SkyscraperCity banner
1 - 12 of 12 Posts

·
Registered
193 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá, pessoal!

FUI HOJE AOM MIRANTE DO VALE, tudo que voce tem que fazer é pedir para subir na recepção, e alguémm te acompanhará.

50m andares, uma vista muito boa... legal como o Banespa, divertido para ir em grupos. fui tambem pela terceira vez ao Banespa, muuuuito bom! O banespa ainda é o melhor... eu amo a Líbero Badaró!!!

um abraço.

·
Mieko
11,028 Posts
Hola, alquien tiene fotos de carreteras brasileiras en la amazonia?

·
Registered
4,451 Posts
eu já fui lá, perguntei se podia subir, o q tinha lá em cima, e me diziam que não tinha nada, na verdade me trataram bem mal!! :rant:

·
Banned
4,435 Posts
Foi a mesma coisa quando queria subir no Messeturm. O vigia até me falou 'quem vc acha quem vc é para pensar que pode subir aqui'? Só disse 'não sou um vigia de merda que se acha o máximo por ter que limpar o saguão depois que todo mundo foi embora, imbecil.' Puxa vida bastava dizer que não é umatorre pública e pronto né. Imagine se eu houvesse um advogado com escritório nessa torre e ele falando desse jeito comigo...

·
Registered
425 Posts
Legal!!! Deve ter uma vista legal!

Nossa Cello, os alemães sempre sao tao mal educados assim??? Que pena que não dá pra subir no Messeturm...aliás, esse nome quer dizer alguma coisa??

·
Banned
4,435 Posts
rafaelfnunes said:
Legal!!! Deve ter uma vista legal!

Nossa Cello, os alemães sempre sao tao mal educados assim??? Que pena que não dá pra subir no Messeturm...aliás, esse nome quer dizer alguma coisa??
Não, não são, mas são rudes, especialmente os da Hesse! He he! Já sei que comentários vão seguir, he he he. :bash:
Messeturm significa "Torre da Feira", inaugurado durante a feirado livro, por isso ele representa um lápis agudo. Ele está na entrada da área de exposições de Frankfurt. :cheers:

·
Registered
425 Posts
cello1974 said:
Não, não são, mas são rudes, especialmente os da Hesse! He he! Já sei que comentários vão seguir, he he he. :bash:
Messeturm significa "Torre da Feira", inaugurado durante a feirado livro, por isso ele representa um lápis agudo. Ele está na entrada da área de exposições de Frankfurt. :cheers:
Valeu pela explicação Cello!!! eu pensava que esse prédio tinha deck de observação...

Eu estava pensando, o que será que tem dentro dessas partes decorativas em cima de certos prédios, como o Messeturm, o World Financial Center, o Chrysler, etc??

1 - 12 of 12 Posts