SkyscraperCity banner
1 - 20 of 87 Posts

·
Moderator
17,935 Posts
Gosto das duas torres de vidro, ja os outros nao se consegue ver bem como vao ser.

·
Registered
10,856 Posts
É essa rotunda mesmo. Uma das torres já tem mais de metade da altura final:) Este, ao contrario do Burgo, está a avançar!

·
Moderator
181,965 Posts
Herrmando não nos lembres do Burgo.... é melhor pensarmos nesses...!!

A comparação entre esses edifícios é também transmitida a ambos os concelhos.... o Porto muito parado e Gaia a crescer

·
Registered
9,590 Posts
Bela foto Fortal!
Nesa foto dá para ser ver bem a área que ainda existe disponível para construção em Gaia,se a cidade fizer leis que permitam mais arranha-céus poderemos ter ainda um belo skyline nesa area.

·
Whatever
45,866 Posts
se os gaienses fossem espertos faziam de gaia o centro de negócios do porto, com um grande CBD cheinho de skyscrapers!!!!!

até me deu vontade de fazer uma foto montagem...:D

olha lá que bem...

·
Registered
9,590 Posts
^hehehe,isso é que seria bom!Já agora é Calgary essa cidade não é?
Se Gaia quiser mesmo se tornar o CBD do Porto pode ter a certeza d que terá muito sucesso já que a proximidade com o Porto em si é optima para isso.Só que depois o presidente da CMP ia querer juntar os 2 concelhos logo!!!

·
Whatever
45,866 Posts
Phobos said:
^hehehe,isso é que seria bom!Já agora é Calgary essa cidade não é?
Se Gaia quiser mesmo se tornar o CBD do Porto pode ter a certeza d que terá muito sucesso já que a proximidade com o Porto em si é optima para isso.Só que depois o presidente da CMP ia querer juntar os 2 concelhos logo!!!
és mesmo bom pah!!! é Calgay sim senhor!! I'm impressed!!!:D

·
Registered
52,552 Posts
eu mudave-me logo pa Gaia :) poracaso e uma zona em k aposto em boas construções, esse plano pas Devesas é um bom começo ;)

1 - 20 of 87 Posts