Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Premium Member
0 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Não sei se ele já chegou ao topo, mas no site do edifício há estas fotos:

Lado Sul

Lado Oeste

Vista para a Hípica

·
Banned
4,272 Posts
Dá pra reparar que o E-Tower é muito alto mesmo!!!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
A vista é muito bonita, eu acho que os prédios dessa região estão entre os melhores de São Paulo...

·
Registered
472 Posts
Aquele terreno ali na primeira foto daria um espigão perfeito. O local está praticamente pronto para se tornar um dos cartões postais da cidade. Só falta construirem algumas torres mais altas e melhorarem o aspecto urbano das avenidas e ruas da região.

·
Rio Eterno
1,840 Posts
A combinação entre o rio e os prédios é ótima!

·
Registered
24,544 Posts
eu acho mto bonito esse lado desenvolvido da zona sul, a E-tower iluminada a noite eh mto loka!!

·
Whatever
45,866 Posts
esta zona de São Paulo parece-me ser das mais bonitas e planeadas que a cidade tem para oferecer. em que zona fica mesmo, alguém pode mostrar num mapa?

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Valeu pelas fotos, Edmundo. Esta região é uma das mais sofisticadas em se tratando de edifícios comerciais. Com um belo urbanismo e prédios mais altos ficaria perfeito.

·
eSPetacular
9,457 Posts
AcesHigh said:
me lembro desse render... mas pensei q esse render era do Cyragan (ou algo assim), um residencial na região da Paulista. Devo estar confundindo as coisas.

Aliás... 40 andares é o mais alto residencial do país?
A construtora Cyrela está usando o seguinte slogan: "Venha morar no mais alto residencial do país". É uma empresa grande e conceituada. Devem saber o que dizem... O prédio terá 137 m de altura.

1 - 20 of 31 Posts