Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 44 Posts

·
Registered
1,281 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
...e mais algumas garimpadas!

Aqui, de cima do Iguatemi Corporate as primeiras movimentações da construção do Jardim Europa, ao lado do Shopping Iguatemi.
01-

02-

Foto do Shopping Center Iguatemi no primeiro plano e no fundo o Bourbon Country Shopping.
03-

Aqui o Country Clube ao lado do Iguatemi.
04-

Moinhos de Vento
05-

Parque Farroupilha - REDENÇÃO. Monumento aos soldados brasileiros que lutaram na segunda guerra.
06-

07-

08-

09-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

Ponte Móvel com o centro da cidade ao fundo
18-

19-

Zona Norte da Cidade
20-

Viaduto sobre o Túnel da Conceição
21-

22-

Casa de Cultura Mário Quintana
23-

Parque da Redenção
24-

Passeio de barco pelo Guaíba
25-

Parque Moinhos de Vento
26-

27-

Avenida Borges de Medeiros, em direção ao centro... PONTE DE PEDRA
28-

Na maioria das ruas de Poa as árvores tomam conta!
29-

Catedral Metropolitana de Porto Alegre
30-

Foto obtida de dentro do Country Clube
31-

Guaíba verdinho, em tempos de seca...
32-

Galera se aglomerando pra curtir o pôr-do-sol no Guaíba
33-

Detalhe do skyline a partir do Guaíba, ao pôr do sol... Porto Alegre fica dourada todas as tardes com o pôr-do-sol no Guaíba,
34-

Chegando na cidade...
35-

E pra terminar, o skyline clássico da cidade...
36-

·
Registered
1,281 Posts
Discussion Starter · #4 ·
ÓTIMAS fotos! Adorei todas, mas como não estão numeradas, não poderei citar as minhas favoritas, hehe! Bah, dá pra ver o meu prédio na 4a foto! :cool:

Valeu por ter postado! ;)

Ok, então.
Agora estão numeradas!
Abraço

·
Qui sait?
5,526 Posts
todas as fotos estão EXCELENTES!!
linda cidade, um dia breve irei conhecer!! :colgate:
valew pelas fotos!!!

·
Saint Louis
2,000 Posts
muito bonitas as fotos! ja estive em porto alegre uma vez e gostei bastante da cidade!!!
o thread ta muito legal!!!

·
Registered
5,673 Posts
Excelente thread...todas as fotos sao mto boas, mas as q mais me impressionaram foram estas: 3, 4, 6, 7, 15, 20, 24....mto verde, umas areas residenciais cercadas de verde e shoppings, o 'antigo' junto ao moderno....enfim....um dos mais belos thread's de POA q ja vi!

·
Registered
6,401 Posts
Fantásticas, embasbacantes!!!! As melhores foram as seguintes: 4, 9 (impressionante a arborização da rua), 12, 17, 18 (essa foto provavelmente foi tirada no verão), 20, 21, 35 (suponho q essa tenha sido tirada no inverno).
Parabéns pelas fotos!!!!

·
.
17,097 Posts
Muito boas as fotos! Gostei muito da número 5 (Moinhos de Vento) e também da foto obtida de dentro do Country Clube, esse gramado lindo, morar num ap. com vista para isso deve ser muito bom.

·
Registered
451 Posts
Porto Alegre é realmente demais... adoro esta cidade... já a visitei duas vezes e tenho muita vontade de voltar!!! Suas áreas verdes, ruas arborizadas, bairros com calçadas largas, seus predinhos... tudo isso a torna MUITO agradável!!!!
A parte central, apesar de alguns probleminhas (como qualquer cidade brasileira) apresenta vários prédios bem interessantes... é um região bem legal. Já os bairros mais nobres estão entre os mais agradáveis do Brasil (pelo menos em minha opinião)... moraria fácil lá!!!

Ah, as fotos estão muito boas... gostei da grande maioria!!!

·
policial disfarçado
17,786 Posts
PQP! Q FOTOS FODAS!

A maioria nem parece no Brasil!

A cada dia muda a imagem que eu tenho de POA!

Fantásticas!

Obrigado :D

1 - 20 of 44 Posts