Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 113 Posts

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Algumas fotos que achei de conquista procurando fts boas de LEM. ehhehehe
São poucas mas lá vai...
01

02

03

04

05 Shopping Conquista Sul

cabou... :p

·
5,549 Posts
Já estava com saudade de ver Conquista em tread novo por aqui.

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Gosto muito de Conquista! Bem legais estas fotos, quero mais :)

·
Capital do Forró
16,129 Posts
que fotos legais, ja tava com saudades de ver fotos de conquista
que pena que foram poucas
deixaram gosto de quero mais

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^
Infelizmente não achei mais fotos... :(
E cadê os foristas de conquista que nunca mais postaram nada??????

Mudando de assunto esses dias tava fzndo 10 graus lá. o_O

·
Eduardo Lima
6,864 Posts
Achei a cidade estranha...

Prédios e mais prédios ao lado de terrenos limpos, sem uma viva alma... Bizarra.

De qualquer forma, aquela avenida ali à noite é uma beleza!

·
Vitória da Conquista (BA)
8,030 Posts
^^
Infelizmente não achei mais fotos... :(
E cadê os foristas de conquista que nunca mais postaram nada??????

Mudando de assunto esses dias tava fzndo 10 graus lá. o_O
Ah, deu pra matar um pouco a saudade de Conquista. Vou passar uns dias lá no mês que vem. Belo achado, Australian Man! :lol:

Hoje a mínima foi 9,2°C lá.

·
8,030 Posts
Achei a cidade estranha...

Prédios e mais prédios ao lado de terrenos limpos, sem uma viva alma... Bizarra.

De qualquer forma, aquela avenida ali à noite é uma beleza!
Se eu fizer um relato pra você da dinâmica de movimentação da população de Conquista, já tenho meu TCC garantido. Mas vou explicar com algumas breves palavras.

Essa zona de prédios não é o Centro da cidade. Muito prlo contrário. É exatamente o limite da área urbana na zona leste. Como não é uma região central e uma área que residências são praticamente 100% dos imóveis, o movimento de veículos e pessoas no extremo leste da cidade é pequeno (ainda, pois essa área está explodindo e continua sendo promessa mesmo com os altos investimentos). Isso de certa forma deixa o lado bom, que é o trânsito fluente e bastante tranquilo nos bairros do leste, mas em compensação o centro é entupido com 70 mil veículos disputando espaço em ruas estreitas mesmo com sentido único, pois a cidade não é nova (1840). O crescimento da cidade tem se dado mesmo de 10 anos pra cá.

·
Registered
3,902 Posts
Muito bonita a cidade, parece que esta sendo construida agora, parece ser bem recente! a avenida larga também é muito legal"!

·
8,030 Posts
^^

Av. Luís Eduardo Magalhães (mais uma obra com esse nome). Inaugurada em 2004. Possui 4.200 metros de extensão por sentido. É uma das principais ligações entre as zonas leste e sul. Dentre estruturas situadas nela, está uma faculdade particular (que vem crescendo junto com a cidade), um shopping em construção, diversos condomínios residenciais horizontais e verticais, um dos estádios da cidade com capacidade para 15 mil pessoas, dentre outras.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Pois então trate de tirar muitas fotos Samuel. :lol: :lol: :lol:

·
Na Suíça Sertaneja
23,331 Posts
Essas fotos que o Tourniquet colocou são do bairro Candeias, se eu não estiver enganado. Já tinha visto essas fotos no flickr, mas fiquei com preguiça de colocar aqui... :D
No flickr achei essas fotos do bairro de verticalização mais antiga de Conquista, o Recreio:
1

2

3

E mais uma foto do Shopping Conquista Sul...
4

...e sua praça de alimentação:
5

1 - 20 of 113 Posts