SkyscraperCity banner
1 - 20 of 70 Posts

·
Registered
11,640 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Vai aqui poucas fotos de Vitória e Vila Velha, não tem como não relacionar uma com a outra hehe... As fotos são do Caca Lima e Fabinho Valladares, ambos no Flickr. As do Caca foram para a Rodosol, concessionária que administra a 3º Ponte e Rodovia do Sol.

:cheers:

01:

02. Baía de Vitória, com alguns prédios do Centro:

03. Manguezal:

04. Em primeiro plano, um pedaço da UFES, logo na frente o bairro Jardim da Penha. Ao lado direito, a nova Ponte da Passagem (ainda não concluída) e prédios da Praia do Canto:

05. Densidade de predinhos:

06. Vila Velha ao fundo:

07. Visão para a Enseada do Suá:

08:

09:

10. Vila Velha:

11:

12:

13:

14:

·
.
171,324 Posts
:applause::applause:
Bela coletânea! Espetacular essa mistura de mar, montanha floresta e cidade. Fiquei impressionado com a grandiosidade do manguezal aparentemente bem preservado.

·
Higor Lube
610 Posts
Vitória e Vila Velha lindas como sempre.....

Essas fotos estão entre as melhores que já vi.....

Vlw Bruno....

·
I'm just a happy kid!!!
1,538 Posts
Nossa a foto numero 4 com a nova ponte estaiada acabou com tudo!!!!!!!!!

·
Registered
2,837 Posts
Valeu pelo thread Bruno, belas fotos!!! :eek:kay:

:applause::applause:
Bela coletânea! Espetacular essa mistura de mar, montanha floresta e cidade. Fiquei impressionado com a grandiosidade do manguezal aparentemente bem preservado.
^^^^

É o maior manguezal urbano do mundo!

E a Fonte Grande, que é uma reserva urbana de Mata Atlântica (foto 1), só perde para a Floresta da Tijuca em área preservada.

·
Registered
981 Posts
Estive só uma vez no Espírito Santo e já tem muito tempo.. me lembro que fiquei de boca aberta com a vista lá de cima do convento. Muito bonitas as fotos!!

·
From Siará
2,736 Posts
Acho essa cidade uma das menos valorizadas do país, com a beleza e organização que tem era pra ser muito mais conhecida país afora. Talvez pelo fato de estar muito perto do Rio-SP-BH, seu brilho seja um pouco "ofuscado".

Muito linda Vitória. A geografia da cidade é fascinante. Não sabia que existia uma baía na cidade.

A terceira Ponte é impressionante e bela. Ela precisa ser tão alta pela existência de tráfego de navios sob ela?

·
on my way to the OR trail
7,015 Posts
Acho essa cidade uma das menos valorizadas do país, com a beleza e organização que tem era pra ser muito mais conhecida país afora. Talvez pelo fato de estar muito perto do Rio-SP-BH, seu brilho seja um pouco "ofuscado".

Muito linda Vitória. A geografia da cidade é fascinante. Não sabia que existia uma baía na cidade.

A terceira Ponte é impressionante e bela. Ela precisa ser tão alta pela existência de tráfego de navios sob ela?
Sim.
É por esse motivo!

·
Registered
4,922 Posts
Vitória e Vila Velha são lindíssimas. Gosto bastante das tomadas aéreas das cidades ou a partir da 3ª ponte. Gosto muito também dessa relação de proximidade e interdependência das cidades, acho que as completa. Acontece o mesmo com Juazeiro/Petrolina ou Recife/Olinda. Brigam bastante, mas no fundo uma não vive sem a outra, como verdadeiras irmãs... :D Parabéns pela seleção.:applause: :eek:kay:

·
instagram: t.l.rekarte
59,598 Posts
Uau,boa seleção de fotos!
antes do SSC,eu nunca iria imaginar q Vitória fosse tão desenvolvida,muito menos Vila Velha!

·
Registered
59 Posts
Acho espetacular esse lugar..incrível a geografia da cidade, praias e pontes..adoraria morar ai !!

Lindas fotos !!

·
Rio de Janeiro
31,217 Posts
Bruno, eu tive a oportunidade de conhecê-las. É bem verdade que foi por pouco tempo, mas gostei muito mesmo. Essas fotos só comprovam a beleza de ambas :applause:

Vlw por compartilhar :eek:kay:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Que coisa boa, ver as minhas novas e amadas cidades!! Lindas demais, se der tudo certo estarei aí novamente no fim do ano.

·
I'm just a happy kid!!!
1,538 Posts
Belissimas imagens de Vitória e Vila Velha! Não sabia que existia pedágio nas pontes!

Valeu :eek:kay:
Só na Terceira Ponte existe pedágio nas outras 6 não.

1 - 20 of 70 Posts