Skyscraper City Forum banner
21 - 40 of 52 Posts

·
I'm just a happy kid!!!
Joined
·
1,538 Posts
Discussion Starter · #21 ·
Putz Jayme tuas fotos estão perfeitas! Nem vou postar mais as minhas! As suas superam de longe! Valeu pela contribuição!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

·
I'm just a happy kid!!!
Joined
·
1,538 Posts
Discussion Starter · #29 ·
Hahahahahah, valeu!!! Com um pôr-do-sol desses, nem precisa de esforço :cheers:

Para com isso, pode postar as suas :)
Eu tirei poucas fotos, pois estava no trânsito e a maioria ficou tremida. A qualidade das suas estão maior. Vou analisar se alguma se salva aqui e posto.
 

·
I'm just a happy kid!!!
Joined
·
1,538 Posts
Discussion Starter · #30 ·
Vitória é um espetáculo! Cidade interessantíssima! Espero revisitá-la em breve! :D
Era pra estar aqui esse fim de semana né senhor Leandro! :bash:

Lindas fotos! Até o Centro ficou bonito!
O que mais me surpreendeu Jean foram as fotos da região da Vila Rubim que não tem nada de bonito.

Fotos incríveis... :drool: E essas HDR's? Sensacionais! :D

Adoro Vitória, mesmo sem nunca ter ido lá.
Venha conhecer! hehehe

Só fotos lindas, mas essa aqui me chamou mais a atenção

Essa foto tbm me deixou estasiado Edu!!!!! Lindo demais!
 

·
Ceará minha paixão!!!
Joined
·
2,558 Posts
Sem palavras para descrever...

E como o eduardoazul a foto que mais me chamou a atenção foi a do Mestre Álvaro, imponência pura!

Parabéns por essa fantástica cidade e espero conhecê-la pessoalmente em breve!
 

·
I'm just a happy kid!!!
Joined
·
1,538 Posts
Discussion Starter · #40 ·
Sem palavras para descrever...

E como o eduardoazul a foto que mais me chamou a atenção foi a do Mestre Álvaro, imponência pura!

Parabéns por essa fantástica cidade e espero conhecê-la pessoalmente em breve!
Tem quase 10 anos que moro aqui e não me caso de me admirar com a imponência do Mestre!

Linda capital que fui aí fazem alguns anos.
Obrigado pela visitinha!!! :)

Uau !!!!

Cada foto mais linda que a outra, Tony ! E as do Jayminho tb ficaram demais !!

:applause::applause::applause::applause::applause:

Babantes !! Parabéns pelo thread !! Saudade de Vix e o tom rosa do céu...:lovethem:

bjks !
Valeu pela visita Déa!!! Percebeu quem está em uma das fotos que eu postei depois? kkkkkkk
 
21 - 40 of 52 Posts
Top