Skyscraper City Forum banner
41 - 52 of 52 Posts

·
Ceará minha paixão!!!
2,558 Posts
Tem quase 10 anos que moro aqui e não me caso de me admirar com a imponência do Mestre!
Eu amo montanhas e agradeço à Deus por minha cidade ser quase cercada por montanhas e não canso de admirá-las, aí quando vejo uma imagem dessas como do Mestre Álvaro a babação é total! :cheers::cheers::cheers:

·
Registered
8,904 Posts
Como sempre Linda! Nossa capital é de cair o queixo de tão bonita e o engraçado é como que tem capixaba que despreza nossa querida vitorinha... Mas parabéns pela compilação de fotos Antonioni! Esse Thread tá tudo de bom.

Ps. Nesse feriado o por do sol na cidade estava inacreditável! Os tons de Rosa e azul ficaram espetaculares como bem mostraram as fotos do Jayme e do Antonioni. Acho que foi o por do sol mais lindo que eu vi na vida. Pena que estava sem maquina na hora. O Visual do por do sol em Camburi, visto da Iemanjá, no feriado do trabalho tava muito lindo.

·
on my way to the OR trail
7,015 Posts
Lindas fotos!! Esse Yuri se não me engano trabalha na PMV. Belíssimas fotos. Esses dias Vitória teve um por do sol lindo. Nunca tinha visto aquilo antes. Ficou tudo vermelho!

·
I'm just a happy kid!!!
1,538 Posts
Discussion Starter · #49 ·
Lindas fotos!! Esse Yuri se não me engano trabalha na PMV. Belíssimas fotos. Esses dias Vitória teve um por do sol lindo. Nunca tinha visto aquilo antes. Ficou tudo vermelho!
Foi no dia 1 Júnior! Eu eu o Jayme postamos fotos desse dia aqui no trédi. Dá uma fuçada ai. :)

·
I'm just a happy kid!!!
1,538 Posts
Discussion Starter · #52 ·
^^ Tá me devendo uma visita agora viu Jeff kkkkkk :)

41 - 52 of 52 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.