SkyscraperCity banner

81 - 100 of 139 Posts

·
Registered
13,951 Posts
Discussion Starter #81
Belíssima capital! Vistas maravilhosas das partes mais altas
Em 2018 se eu conseguir férias no mês que almejo, talvez eu vá conhecer Vitória.
Uma curiosidade: sempre que vejo fotos da capital capixaba, quase não se mostram pessoas curtindo as praias...
Por acaso as praias de Vitória não são apropriadas para banhos?
;)
São sim. A principal da cidade, Camburi, tem apenas 1 ponto que é usualmente impróprio, próximo a foz de um riacho que vem da Serra. As outras medições, que são feitas semanalmente pela prefeitura, sempre indicam balneabilidade (salvo dias de muita chuva, quando normalmente águas pluviais carregam efluentes).

Essas praias bem urbanas são balneáveis e nos finais de semana sempre tem movimento. Essas da Ilha do Frade tem menos movimento que as do Boi, que são mais badaladas. Particularmente prefiro as do Frade.

Bem, eu mesmo frequento, mas a verdade é que o capixaba da capital gosta de ir pra Vila Velha, na Praia da Costa, que tem mar mais aberto. :lol:

·
Araras dos Barões
13,555 Posts
São sim. A principal da cidade, Camburi, tem apenas 1 ponto que é usualmente impróprio, próximo a foz de um riacho que vem da Serra. As outras medições, que são feitas semanalmente pela prefeitura, sempre indicam balneabilidade (salvo dias de muita chuva, quando normalmente águas pluviais carregam efluentes).

Essas praias bem urbanas são balneáveis e nos finais de semana sempre tem movimento. Essas da Ilha do Frade tem menos movimento que as do Boi, que são mais badaladas. Particularmente prefiro as do Frade.

Bem, eu mesmo frequento, mas a verdade é que o capixaba da capital gosta de ir pra Vila Velha, na Praia da Costa, que tem mar mais aberto. :lol:
^^
Logo imaginei que você citaria algo relativo a Vila Velha! :lol: :lol:
A parte histórica de Vitória é bem interessante também!
A Catedral Metropolitana é linda! ;)

·
Metropolitano
3,089 Posts
^^^^
De encher a os olhos, meu amigo! Quanta beleza, quanto bucolismo! :cheers:

Só você mesmo para captar ângulos tão perfeitos! :applause:

• Like
Reactions: Ice Climber

·
Metropolitano
3,089 Posts
Apesar que sugere que estão a fugir de algo dentro da agua! :hahaha:
^^^^
Sempre digo que o melhor do SSC é o senso de humor dos seus foristas. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

E voce sai d'um Santa Bela e Vai para um Santo Belo... Muito bom!
^^^^
Compartilho deste mesmo raciocínio! Inveja do Ice, viu?!! ;)

·
Metropolitano
3,089 Posts
Só escolho pra morar se for estado ungido. hahahahahaha
^^^^
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

É isto que eu invejo em você! :D

OFF: Eu morava em SP e confesso que me sentia igualmente ungido, assim como o próprio Estado. :cheers:

• Like
Reactions: Ice Climber
81 - 100 of 139 Posts