Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 191 Posts

·
Indiegente
4,475 Posts

Álava (em basco: Araba) é uma das três províncias que compõem a comunidade autónoma do País Basco da Espanha (a Hegoalde).

https://pt.wikipedia.org/wiki/Álava

Vitoria-Gasteiz (em basco: Gasteiz) é um município da Espanha, na comunidade autónoma do País Basco, província de Álava, da qual é capital.
Tem 276,08 km² de área e em 2016 tinha 244 634 habitantes (densidade: 886,1 hab./km²).[1] Não sendo oficialmente a capital do País Basco, é a "sede das instituições comuns".

https://pt.wikipedia.org/wiki/Vitoria-Gasteiz

Vitoria-Gasteiz - Capital do Pais Basco!! cidade lindissima ;)

·
Whatever
45,866 Posts
Adoro esta cidade! É mesmo linda de morrer, tem uma arquitectura e urbanismo fantásticos, cidade de primeirissimo mundo!:eek:kay: Passei lá uma vez.

Adorei as fotos com neve claro!:D :hug: obrigado!

·
Indiegente
4,475 Posts
Discussion Starter · #4 ·
JohnnyMass said:
Adoro esta cidade! É mesmo linda de morrer, tem uma arquitectura e urbanismo fantásticos, cidade de primeirissimo mundo!:eek:kay: Passei lá uma vez.

Adorei as fotos com neve claro!:D :hug: obrigado!
As de neve são brutais :drool:
Um dia se sair de Portugal espero que seja pa ir viver para o País Basco, a cidade seria dificil escolher, é so belezas destas :D :|

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Humm, não conhecia, mas do que vi gostei!:eek:kay:

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
muito gira a cidade :)

JM: cidade de primeirissimo mundo? ja pareces os brasileiros a falar :lol: eles a que tao sempre "europa é primeiro mundo.. europa é primeiro mundo" "nossa.. dá pra ver que eh cidade di primeiro mundo" "que foda!!!! realmente ser do primeiro mundo da pra ver bem a diferença" :lol:

·
Moderator
184,918 Posts
A zona antiga está bem arrumadinha! que engraçado!

Belas fotos Puto :eek:kay: grande cidade ;)

Já que estás com o speed podes fazer de outras ciudads ;)

·
Whatever
45,866 Posts
Daniel_Portugal said:
muito gira a cidade :)

JM: cidade de primeirissimo mundo? ja pareces os brasileiros a falar :lol: eles a que tao sempre "europa é primeiro mundo.. europa é primeiro mundo" "nossa.. dá pra ver que eh cidade di primeiro mundo" "que foda!!!! realmente ser do primeiro mundo da pra ver bem a diferença" :lol:
e não dá? não sei pra que é que é essa conversa toda...

·
Moderator
7,877 Posts
É verdade, Vitoria é uma das cidades mais arranjadas e belas de Espanha. Paresce mesmo que a calidade de vida é muito alta e que é uma das cidades de Europa que tem mais árvores por habitante :yes:

·
Registered
6,715 Posts
ah pois.. mas pareceme linda :eek:kay:

a unica coisa má do Pais Basco são os commies.. em Bilbao até se passam..lolol mas la até que não tem taveiradas como cá.. eu prefiro os commies deles :D

·
Indiegente
4,475 Posts
Discussion Starter · #17 ·
ya, Bilbao tem alguns patos-bravos, mas a cidade em geral é muito bonita e tem um bom urbanismo, pelo menos eu acho! :) Mas os commies não sao mal geral do PB, só em algumas cidades, por exemplo em San Sebastian quase não há vestigio deles ;) :eek:kay:

·
Enlightened user
5,782 Posts
JohnnyMass said:
e não dá? não sei pra que é que é essa conversa toda...
Não sabes? Ele não admite que ninguém que viva no Porto chame a qualquer outra cidade que não o Porto uma cidade de primeiríssimo mundo. Hehe! ;)

·
Whatever
45,866 Posts
vitória é linda, quero lá voltar com mais tempo...nem que seja para voltar a saber o que é estar no primeiríssimo mundo!:lol:

1 - 20 of 191 Posts