SkyscraperCity Forum banner

Voando de Uberaba a Brasília

7351 Views 8 Replies 5 Participants Last post by  sbarbosa
Parei com a preguiça e resolvi postar as fotos que tirei antes e durante um vôo entre Uberaba e Brasília, dia 7 de abril.

1 - chegando de carro, às 7 da manhã, no gigantesco Aeroporto de Uberaba

2 - Fachada recém-reformada do Aeroporto

3 - Comandante Nomelini, da Airminas

4 - Obras de remodelação da sala de desembarque

5 - Aeronave da Total, que ficou parada das 8 ao meio dia e eu esperando

6 - Mais de perto....

7 - Oxaner chegando de São Paulo

8 - Vista Geral da Cidade, com o Santa Marta/ Universitário num primeiro plano e os edifícios da região central ao fundo

9 - idem, com o Centro no canto esquerdo

10 - Avenida Santana Borges, vista do sentido oeste-leste, com o Cemitério São João Batista ao centro

11 - Tempo bem embaçado, janela do avião suja, fotógrafo que treme

12 - Distrito Industrial e bairros populares, ao norte da cidade

13 - Já chegando em Brasília (Acho qu eesse pedaço é Núcleo Bandeirante/ Riacho Fundo e adjacências)

14 - Vídeo 1 - partindo de Uberaba

http://br.youtube.com/watch?v=BkScUdyWl6U (eu não soube por ele direto aqui)

15 - Vídeo 2 - pousando em Brasília

http://br.youtube.com/watch?v=Vy2c4x84cos
See less See more
13
1 - 9 of 9 Posts
Bem legais, pena o tempo ruim.
Fachada recem reformada do Aero de Uberaba, ficou muito boa, beeeeem melhor que aquela reforma mediocre do Aeroporto de Uberlândia...
Minha namorada mora ali no residencial Shopping, e a melhor coisa que tem, pra mim, quando vou a uberaba, é ficar vendo o quase sem movimento aeroporto de la...uma pena.(Mas agora, na epoca de Expozebu, é cada maquina que aparece la, só neguin com grana viu...)

Silvio, o voo da Ocean Air de lá pra BSB é diretao? pra mim parava aqui em Udi igual o Total...ja ate vi um Fokker 50 vermelho por aqui.
Abraços
See less See more
Legal a iniciativa, pena mesmo o tempo estar fechado e atrapalhar um pouquinho! Mas, de todo jeito, valew pelo thread! ;)
Bem legais, pena o tempo ruim.
Fachada recem reformada do Aero de Uberaba, ficou muito boa, beeeeem melhor que aquela reforma mediocre do Aeroporto de Uberlândia...
Minha namorada mora ali no residencial Shopping, e a melhor coisa que tem, pra mim, quando vou a uberaba, é ficar vendo o quase sem movimento aeroporto de la...uma pena.(Mas agora, na epoca de Expozebu, é cada maquina que aparece la, só neguin com grana viu...)

Silvio, o voo da Ocean Air de lá pra BSB é diretao? pra mim parava aqui em Udi igual o Total...ja ate vi um Fokker 50 vermelho por aqui.
Abraços
O Aeroporto lá é bem paradinho mesmo, mesmo com o aumento recente de passageiros que a cidade tem experimentado. Apesar de pequenino e com a falta de lanchonetes decentes, bancos, o aeroporto ta ficando bem bonitinho.

O da Oceanair não vai pra Brasília, só São Paulo mesmo. Fui de Total/ Trip.

Na vinda fez escala em Uberlândia, linda a vista, pena que tava noite e não deu pra fazer boas fotos. Na volta, o Aeroporto de Uberlândia ficou fechado a manhã toda e não houve a escala. Os passageiros que iam pra Uberlândia seguiram de ônibus, e os que iam de Uberlândia pra Brasília embarcaram em Uberaba. Perdi a manhã de trabalho por conta dessa brincadeira.

Abraços
See less See more
Legal a iniciativa, pena mesmo o tempo estar fechado e atrapalhar um pouquinho! Mas, de todo jeito, valew pelo thread! ;)
Valeu! O tempo fechado não atrapalhou só as fotos! hehehe
O próximo é de carro: Brasília - Goiânia - Uberlândia - Uberaba.
O Aeroporto lá é bem paradinho mesmo, mesmo com o aumento recente de passageiros que a cidade tem experimentado. Apesar de pequenino e com a falta de lanchonetes decentes, bancos, o aeroporto ta ficando bem bonitinho.

O da Oceanair não vai pra Brasília, só São Paulo mesmo. Fui de Total/ Trip.

Na vinda fez escala em Uberlândia, linda a vista, pena que tava noite e não deu pra fazer boas fotos. Na volta, o Aeroporto de Uberlândia ficou fechado a manhã toda e não houve a escala. Os passageiros que iam pra Uberlândia seguiram de ônibus, e os que iam de Uberlândia pra Brasília embarcaram em Uberaba. Perdi a manhã de trabalho por conta dessa brincadeira.

Abraços
Ah ta, legal! achei que a Oceanair fazia UBA - BSB tb...
O aeroporto daqui, enquanto nao instalarem esse ILS logo (o demora pra terminar isso...) vai fica nessa. Se bem que agora a epoca é de ceu bonito e de "brigadeiro".
Bem legal o thread (em um unico, 2 coisas que gosto bastante...cidades e aviaçao!)
abraços
See less See more
Belas fotos! :banana:
Valeu, gente!
posto mais depois!
1 - 9 of 9 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.