Skyscraper City Forum banner

Votem! :D

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 29 Posts

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
7/10

To enjoado de fotos aéreas decidades, esse tipo de foto ta bem manjada.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
10/10

Adorei essa foto! Mas deveria ter dado um 3 pela inveja que eu to sentindo. :devil:

:lol:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Manjada mesmo, to cansado de ver fotos aéreas de Campos do Jordão!

Vejo todo dia!
Não seja infantil, eu falei de CIDADES, não de Campos, não especifiquei nenhuma cidade, só que esse tipo de foto está manjada, pelo menos para mim, é tão fácil você tirar foto aérea de um cidade, to cansadode ver fotos aéreas, por isso não do mais do que 7 para fotos desse tipo, enjoei.

·
4,575 Posts
9/10

Eu concordo em partes com o Márcio, entendi o que ele quis dizer, mas aéreas de CAMPOS especificamente, não são tão comuns, na verdade, são bem incomuns.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
10. Tu devias ser proibido de participar do UPC... :D

·
cives totius mundi
5,002 Posts
8/10 !
Apesar de ter sido tirada de helicóptero, sem maiores surpresas ! mas como sempre, mais uma imagem muito boa e bonita !

·
22°52'S 47°03'W
20,842 Posts
8/10

O lugar é bonito, mas isso por si só não tem nada de instigante, inesperado, inovador ou diferente fotograficamente falando.

·
Banned
2,500 Posts
A foto é bonita e o lugar também. A foto está tecnicamente ótima. Mas não tem um diferencial, como já falaram. 8/10.

·
Picture's Lover
8,209 Posts
Não acho que seja uma foto extremamente manjada, quantas fotos aéreas tivemos no UPC até hoje?

Também não acho que seja fácil tirar uma foto assim, com um bom enquadramento, cores e nitidez, como é o caso dessa foto.

Pra falar a verdade só não gostei do título, que pode ser lido também como C* do Judas ao invés de Campos do Jordão :D

10/10, o UPC dessa semana será concorrido!

1 - 20 of 29 Posts
Status
Not open for further replies.