SkyscraperCity Forum banner

Voando o Rio de Janeiro - IMPÉRIO deixa a preguiça de lado e faz outro thread do Rio

7081 Views 28 Replies 23 Participants Last post by  FeänorBR
Só que ainda tô com um pouco de preguiça e não vou mudar as legendas não viu...tá tudo em espanhol porque coloquei primeiro no latino....divirtam-se...

BARRIO DE LA BARRA

BARRIO DE SÃO CONRADO

BARRIO DEL LEBLON Y IPANEMA

LAGOA RODRIGO DE FREITAS

ARPOADOR

BARRIO DE COPACABANA Y LEME

PAN DE AZUCAR

BARRIO DEL BOTAFOGO

BARRIO DEL FLAMENGO

MARINA DA GLÓRIA

CENTRO DE LA CIUDAD

AVENIDA PRESIDENTE VARGAS

MARACANÃ

ZONA NORTE DE LA CIUDAD

BAIA DE GUANABARA

THE END:)

Fotos quitadas del site Flickr photos y skyscraperlife
See less See more
38
1 - 20 of 29 Posts
Mais belas fotos da MARAVILHOSA!!! Los barrios en espanol?? lol o Barrio de la Barra deve ser o da Maria del Barrio (novela do sbt) lol
Não me canso de ver aéreas. Essas estão excelentes, principalmente as do Centro e da Zona Norte, que quase nunca são mostrados desse jeito.
excelente trabalho imperio!

cade o link do latino pra gente ver os comentarios? :D
Ótimas aéreas mesmo!
Essa foto da Zona Norte na verdade é só a Grande Tijuca (Praça da Bandeira, Maracanã, Grajaú, Andaraí), a zona norte tem mais umas dezenas de bairros, só para clarear.
Ótimas aéreas mesmo!
Essa foto da Zona Norte na verdade é só a Grande Tijuca (Praça da Bandeira, Maracanã, Grajaú, Andaraí), a zona norte tem mais umas dezenas de bairros, só para clarear.

Claro que sei, mas no latino isso é irrelevante falar um monte de bairro , só falar zona norte e pronto.
See less See more
excelente trabalho imperio!

cade o link do latino pra gente ver os comentarios? :D
Comentem já, não deixem morrer: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=472958
Cara, parabéns pelo thread! As fotos que tu garimpastes estão bem legais!:)

Principalmente essa aí de cima!:D Foi a mais elogiada em alguns foros latinos quando eu havia feito um thread sobre o Brasil com imagens garimpadas da internet!
See less See more
Perfeitas! Essa cidade é realmente maravilhosa!!!!
Gente, que cidade é essa! Muito linda. Nossa arrasou!
Lindonas!!
.....mas me explica uma coisa como eh que voce encontrou as fotos do ChrisGeary??

Eh um dos maiores sites GAYS que existe??
hummmmmmmmmm......entendi...frequentando.....
Ateh voce IMPERATRIZ?... fala a verdade..........Se joga!!

Ele eh ingles e eu o "conheco" muito bem......
daqui de London e das areias de Ipanema.........
..ainda dei de cara com ele no SoHo semana passada!!
:banana:

www.ChrisGeary.com:banana:
See less See more
:eek2:

Lindo Thread! :D
o Rio chega a parecer uma cidade de brinquedo de tão linda! :)
essas aéreas estão de +! valeu pelo Thread RAONI!!!! :banana:
Cuidado ca palavra "barrio", em alguns países hispânicos isso significa "favela",...
Mas o thread é muito massa!!!! :eek:
lindas demais!
Lindonas!!
.....mas me explica uma coisa como eh que voce encontrou as fotos do ChrisGeary??

Como disse no final do thread, as fotos que coloco foram todas tiradas dequele site de fotos Flickr photos e do skyscraperlife.
See less See more
Lindas fotos de uma das cidades mais bonitas do mundo!

Parabéns por este maravilhoso thread!
Como disse no final do thread, as fotos que coloco foram todas tiradas dequele site de fotos Flickr photos e do skyscraperlife.
hummmmmmm.....eu escrevi meu post 6 horas antes de voce editar o thread.....como eh que eu poderia adivinhar!?!?

Fotos do ChrisGeary no flick!?!?
hummmmmmm.....eu escrevi meu post 6 horas antes de voce editar o thread.....como eh que eu poderia adivinhar!?!?

Fotos do ChrisGeary no flick!?!?
Esses eu tirei lá no skyscraperlife.
1 - 20 of 29 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.