SkyscraperCity banner

981 - 1000 of 1023 Posts

·
Registered
13,074 Posts
Melhor o sul da Bahia, ja que eles tem praia demais nao vao se importar em perder a pontinha :lol:

Uma curiosidade: O munícipio mineiro de Serra dos Amores, no norte do estado, é bem próximo da praia, cerca de 82Km de Mucuripe, na Bahia.
Mucuri, não Mucuripe. Alias, tenho thread de Mucuri na minha assinatura #merchan

·
do mundo
5,194 Posts
Do Brasil, infelizmente, eu conheço poucos Estados

Proximas viagens:

Agosto - Portugal, Italia, França e Grecia (primeira vez)

Setembro - Qatar

Dezembro/Janeiro - Brasil

Abril e Julho de 2020 - Japao

·
Didididiê
306 Posts

Apesar de ser paulista e sempre ter morado em SP, não conheço absolutamente NADA do estado além da RMSP, o litoral de Mongaguá até São Sebastião e algumas cidades do Vale do Paraíba.

" media="(max-width: 640px)"> " media="(max-width: 960px)"> " media="(max-width: 1920px)">

Itália e França foram minha primeira viagem internacional, em 2015. A última Colômbia, Peru e Bolívia, em janeiro desse ano.

·
Registered
1,371 Posts
Nesse thread tem alguém que já visitou todos estados brasileiros?
Me lembro que o passageiro só faltava o Piauí
Boa tarde gente! Essa é a minha primeira postagem aqui no thread. Conheço todos os Estados do Nordeste, SP, RJ e RR. Ainda faltam muitos Estados para completar o álbum dos 27 do Brasil. Mas chego lá. :banana:

·
instagram: t.l.rekarte
43,253 Posts
Atualizando :)

Pernambuco eu só conhecia Petrolina, agora tbm conheço Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes
Conheci João Pessoa na Paraíba
E cheguei ontem em Natal,passei a noite em Ponta Negra e agora estou em Parnamirim na RM de Natal
vejam minhas fotos no meu instagram: t.l.rekarte :cheers:

Nova atualização :)

·
Registered
10,918 Posts
Atualizando:

Eu deveria ter conhecido a Argentina e o Chile antes de ter ido embora do Brasil. Agora, voltando em dois em dois anos pra férias, fica mais complicado. A mesma coisa para cidades como Belém, São Luís, Curitiba e Florianópolis. As únicas do Brasil que eu tenho vontade de conhecer, mas que ainda não deu.

·
Registered
19,158 Posts
Dos estados do nordeste só não conheço Sergipe e Alagoas. Eu conheço mais o nordeste do q o próprio norte, do litoral ao sertão.

Conheço todas as regiões e o nordeste ainda é minha favorita.

·
Registered
14,259 Posts
Caramba, vocês já foram em tudo quanto é quebrada do Brasil e do mundo, hein? No Brasil só conheço os quatro estados do Sudeste, nunca fui às outras regiões do país e nem para o exterior, pretendo se eu conseguir alguma grana para isso.

981 - 1000 of 1023 Posts