SkyscraperCity banner

1001 - 1020 of 1023 Posts

·
Registered
14,664 Posts
Conheço 19 estados brasileiros (todas as regiões), 16 estados americanos e 37 países no total em 7 continentes (completei todas as Américas, só falta Antártida agora rs).

·
Registered
129 Posts
Já passei por todos os estados do Nordeste, Sudeste, Sul e dois do Centro Oeste, falta o Norte e os Mato Grossos.

Mas meu recorde foi pisar em 4 estados no mesmo dia.

Tomei café da manhã no aeroporto em Fortaleza (CE) as 7 da manhã
Cheguei em Recife as 10h e meu segundo vôo saia as 14h, almocei em Recife.
Cheguei em São Paulo as 17h30 e comi um lanchao em Guarulhos
Antes das 20h eu já estava no Rio, a tempo de deixar a mochila no hotel e curtir um show do Diogo Nogueira no Vivo Rio, que fica bem próximo ao aeroporto.

Dia louco
Devo ser o único que prefere voos com conexoes ao invés de voos diretos
Mas esses três voos não estavam planejados inicialmente, foi uma mudança de planos, na verdade era FOR-REC-GRU e eu iria ficar em Sp msm.

·
Registered
11 Posts
Sou do Rio de Janeiro... Conheço todos os estados do Sudeste, pernambuco(Recife), Paraná e Santa Catarina no sul, Centro oeste somente Brasília e chapada dos veadeiros e os estados do Pará, Rondônia e Acre no Norte do Brasil. Cada região tem uma riqueza sem igual, costumes diferentes e jeito de levar a vida únicos. Serra, mar, ilhas e cidades antigas lindíssimas. Todos sofrem com o mesmo problema: descaso público e falta de memória da população

·
Registered
129 Posts
Em Curitiba é bem dificil, no interior o povo é mais aberto.

Mas os piores em termos de convivencia pra mim foram os argentinos que passam ferias aqui, todas as experiencias que tive com eles foram péssimas, os caras só vem pra ficar na bolha deles e assediar as brasileiras.

·
Registered
23,279 Posts
Em Curitiba é bem dificil, no interior o povo é mais aberto.

Mas os piores em termos de convivencia pra mim foram os argentinos que passam ferias aqui, todas as experiencias que tive com eles foram péssimas, os caras só vem pra ficar na bolha deles e assediar as brasileiras.
Minha experiência com paranaense fechado foi só com uma gata de São Mateus do Sul que era muito fechada. Apesar disso consegui pegar. É até hoje a mulher mais gata que eu peguei. A segunda de Criciúma. O Sul não decepciona. A turma de gente boa é justamente de Curitiba. Por isso nunca vou pelo estereótipo.

·
Registered
129 Posts
Sim, cada um tem uma experiência, eu por exemplo vou pra Floripa/Balneário/Itajaí todos os anos desde 2016 e adoro aquele lugar, as pessoas, sempre foi uma experiência agradável. Mas tem gente que não gosta.

·
Registered
6,592 Posts
Pessoal o que vocês recomendam para visitar em Goiânia? Vou passar um final de semana na cidade em junho e queria ter ideia das coisas bacanas para conhecer.

·
Registered
19,852 Posts
Pessoal o que vocês recomendam para visitar em Goiânia? Vou passar um final de semana na cidade em junho e queria ter ideia das coisas bacanas para conhecer.

Eu recomendo a Feira da Lua e os principais parques.

A noite não posso opinar porque não curto balada.

·
Registered
129 Posts
Minhas proximas viagens são pra estados que eu ainda nao conheço:

MS - Bonito (Julho)
TO - Jalapão (Setembro)
AM e PA (Novembro) - Manaus, Santarem (Alter do Chão) e Belém na mesma viagem.

No final do ano eu terei conhecido 21 dos 27 estados.

·
Registered
19,852 Posts
Minhas proximas viagens são pra estados que eu ainda nao conheço:

MS - Bonito (Julho)
TO - Jalapão (Setembro)
AM e PA (Novembro) - Manaus, Santarem (Alter do Chão) e Belém na mesma viagem.

No final do ano eu terei conhecido 21 dos 27 estados.
Setembro no Tocantins?

Calor extremo, muita queimadas, fumaça e ar seco.
Pior mês do ano. rs

Mas pelo menos o pôr do Sol é lindo nessa época.

·
Registered
3,222 Posts
Não sei sobre os seus planos, mas eu recomendaria trocar a data de Japalão com a data de Bonito.

Em julho no CO costuma dar aquelas friagens malucas que podem baixar a temperatura para menos de 10ºC (ainda mais no MS), e se isso acontecer a água vai estar geladíssima, você não conseguir aproveitar muito. Já em setembro, por causa da seca, as águas vão estar as mais límpidas possíveis – a chuva faz a água ficar turva – e o tempo bem mais propício.

No Jalapão, por sua vez, o mês de julho é muito mais ameno e sem queimadas, acho que você pode aproveitar muito mais.

·
Campo Grande é Feliz!!
9,582 Posts
Brasil

MUUUUNDO!!

Uhuuull!!! :banana: :lol:
________
To feio também.. :(
^^
Atualizando de 2011 pra cá! :lol:

Brasil

E na América do Sul só aumentou a Argentina! :hahano:

·
Registered
4,657 Posts
É preciso vir um gringo mostrar aos incompetentes da EMBRATUR como se faz propaganda turística? Pelo visto o mal do Brasil é mesmo o brasileiro. Começo a acreditar que se colocasse um outro povo aqui esta terra seria mais valorizada.

·
'66-'03-'13-'14
20,953 Posts

·
'66-'03-'13-'14
20,953 Posts

·
Registered
19,852 Posts
Caramba, não tinha pesquisado ainda, então vou mudar pra julho.
Não sei sobre os seus planos, mas eu recomendaria trocar a data de Japalão com a data de Bonito.

Em julho no CO costuma dar aquelas friagens malucas que podem baixar a temperatura para menos de 10ºC (ainda mais no MS), e se isso acontecer a água vai estar geladíssima, você não conseguir aproveitar muito. Já em setembro, por causa da seca, as águas vão estar as mais límpidas possíveis – a chuva faz a água ficar turva – e o tempo bem mais propício.

No Jalapão, por sua vez, o mês de julho é muito mais ameno e sem queimadas, acho que você pode aproveitar muito mais.

Pois é, Julho é um bom mês.

Apesar de já ta quente e seco, mas é ventilado durante o dia e a noite refresca um pouquinho. O tempo ainda está limpo sem fogo e fumaça.

E as águas ficam quase transparentes com um céu azul infinity e zero chuva.

1001 - 1020 of 1023 Posts