Skyscraper City Forum banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Registered
8,913 Posts
Discussion Starter · #1 ·

·
Registered
8,913 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Do nao criado, eu nao sei.

Mas do universo criado e conhecido, nao ha nada mais espetacular para uma cidade. Eh so ver as fotos. Alguem pode postar algumas (sao mais de 400!!!)

·
Banned
210 Posts
gutooo said:
Essas fotos sao fodas mesmo!

Daqui a pouco posto algumas aqui!
Cambada de preguiçosos!! (rs!) Pode deixar que eu mesmo posto para o deleite e praticidade da galera!! Estou postando as fotos que achei mais interessantes. Aliás, as fotos possuem imagens espetaculares, mas a qualidade não é tão boa, já postaram fotos de qualidade melhor aqui no SSC.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

Por enquanto é só.

·
Banned
210 Posts
Bruhno BSB said:
Fotos maravilhosas! Não sabia que havia tanta floresta 'virgem' (não-destruída) no Rio!
No Rio tem 2 grandes áreas verdes: a Floresta da Tijuca (uma das maiores florestas urbanas do mundo, com cerca de 3200 hectares), que começa no bairro da Tijuca e termina na Barra da Tijuca, e o Parque da Pedra Banca, que fica na Zona Oeste da cidade e é 4 vezes a área da floresta da Tijuca. De fato, a floresta da Tijuca é a maior floresta urbana do mundo (talvez a única do mundo) e as pessoas confundem muito floresta urbana com floresta em área urbana (que são os casos do Parque da Pedra Branca e a Serra da Cantareira). A Floresta da Tijuca passa bem por dentro da cidade e no meio da civilização, por isso é denominado floresta urbana. Floresta em área urbana apenas fica dentro dos limites da cidade, mas não passa no meio da civilização, não há uma aglomeração urbana em volta da floresta.

1 - 15 of 15 Posts