^^Queria ver a foto da "criança"...
Bem, a Volks para desenvolver o chassi não teve muito trabalho, já que ele é baseado nas carretas bi-trem. Quanto ao motor, ele tomaram cuidado para que o capo não ficasse muito alto, e por incrivel que pareça, o motor é mais silencioso que nos volks normal. O maior problema foi para projetar o diferencial, quase a MAN abandona o projeto, já que a MAN possui diferencial proprio, mas viu que o diferencial que a volks vinha estudando, era mais barato e já estava quase concluido. É quase igual ao cubo da volvo que aparece um "V". Mas verá Volsks impresso.E caia entre nós, para desenvolver um veículo como na descrição levaria tempo para tal pesquisa.
mas esse biarticulado volks/man vai ser lançado ou apresentado quando ? regisvanesco e porque ela não começou a fabricar o vw 26-330 OTA e esse biarticulado tem quantos metros ?Aguardo uma resposta.Após vários anos a Volvo reinando neste segmento, a volkswagen apresenta seu modelo na fabrica e promete brigar neste ramos. Para começar, a volkswagen pretende baratear em 50% seus chasis. Pois quer atingir um tipo de cliente nestes segmentos. Os bairros perifericos.
Para isso ela passou 6 anos pensando no projeto, que apesar da aquisição da MAN, a empresa quis continuar seu projeto. O grande problema era na sua motorização, a volsks viu que com o trazeiro era impossivel, baseado nas titans, fez seu chassi com motor dianteiro. Pois é muito pedido em transportes articulados.
O motor é um 19-320 E, o sistema de bobradiças tem gas para ajudar na manobra, o grande destaque é o diferencial, que pela primeir vez será o cubo de baixo atrito, com tecnologia exclusiva volks, terá seu simbolo na roda, este diferencial será o equivalente a ter quatro diferenciais trabalhando, com isso nos onibus e caminhões, aquele diferencial sem logotipo será aposentado e dará lugar ao cubo de baixo atrito, que é 60% mais leve que o da mercedes e mais discreto, mas grande.
No veiculo, sera colocado em todos os eixos este cubo, exceto no dianteiro.
Com esse projeto, pretende-se baixar o custo de manutenção, e ainda por cima ter facilidade de andar em ruas estreitas e com estrada de terra.
A comil será a primeira a encarroçar. Agora é só aguardar ele ganhar as ruas.