Os únicos voos domésticos que existem são entre os 3 principais aeroportos - Lisboa, Porto e Faro. Acho que também há um voo Lisboa-Bragança.
Sem falares nas ilhas nem vale a pena mencionares voos domésticos em Portugal. A parte de leão dos voos internos no nosso país são precisamente entre o continente e ilhas e inter-ilhas.Não estou falando da ilhas, mas exclusivamente da parte continental do país. Existe tráfego intenso de passageiros dentro de Portugal? Pergunto isso, porque aparentemente seu país tem um bom sistema de auto-estradas e ferrovias, e as distâncias, na maioria das vezes, não são longas.
Esses aviões pequenos não possuem comissário de bordo.Esse voo Lisboa-Bragança tem serviço de bordo com assistentes de bordo?
O voo ficou cerca de 60Eur/px ida e volta.^^ Se não for indiscrição perguntar, quanto pagaste quer pelo voo, quer pelo aluguer do carro?
Eu tenho um colega que é do Algarve e trabalha no Porto que passou a ir cada 2 ou 3 semanas ao Algarve quando antes só ia cada 2 ou 3 meses.
Meus amigos a Ryanair tem agora voos de Porto a Faro por 9,99€, sem contar com as taxas!!! Deve ficar uns 20€. Mega promoção!O voo ficou cerca de 60Eur/px ida e volta.
O carro acabei por não pagar aluguer uma vez que tenho um casal amigo em Faro que me emprestou um. No entanto, é ver no site da Avis, Hertz, AutoJardim, Guerin ou outras que tenham balcão no aeroporto.
Ps. Arranjam alugueres mais baratos em empresas fora do aeroporto, ou seja comunicam por telefone ou email com stands da cidade e no dia estará alguém à vossa espera para fazer entrega do carro.
Uma ida e volta Porto-Faro de carro, só de portagens é 100Euros....