Skyscraper City Forum banner

Votem! :D

1 - 20 of 66 Posts

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Aqui estão as 5 finalistas do Concurso 2007/21

As cinco finalistas em ordem alfabética (média):

A Despedida Papal - Dott - 9,09:

Com Vista para o Mar - schmidt - 8,76:

Dormir em Sanca? - Heilig - 9,37:

Suprema Arquitetura - gutooo - 9,65 :

Teresina - Potycabana em efeito P&B e colorido - raonidantas - 8,66:

As outras concorrentes tiveram as seguintes médias:

Estação da "LUZ" - ncjrsa - 8,64
Viaduto do Chá no dia em que o Centro parou - Brunofoca - 8,60
Chafariz - rodrigomarques88 - 8,38
O passado encontra-se com o presente - Vinicius - 8,10
Da Àgua pro Vinho - RRC - 8,09
A Escada de Netuno - Alfenim - 7,81
O lago oculto - Farrapo - 7,80
Entre Arames - l_fernandes - 7,50
Renascer - bs.eduardo - 7,48
Fátima - 90 anos - Luis_RiodeJaneiro - 7,33
Região dos Lagos - Joao Manoel - 7,15

Agora Votem :D

·
Registered
542 Posts
Todas estão excelentes! Gostei de todas!

Minhas preferidas foram a do Dott e a do Raoni!

A do Dott ficou parecendo aquelas fotos que saem na revista Veja em algumas coberturas jornalísticas especiais que a mesma faz!

A do Raoni é um legítimo postal!

Meu voto no pool vai para a do Raoni, pois está bem ao estilo "Skyscrapercity"! Merecia virar um banner de Teresina!

Mas gostei de todas! Parabéns para os seus autores!

·
Banned
5,507 Posts
Todas estão excelentes! Gostei de todas!

Minhas preferidas foram a do Dott e a do Raoni!

A do Dott ficou parecendo aquelas fotos que saem na revista Veja em algumas coberturas jornalísticas especiais que a mesma faz!

A do Raoni é um legítimo postal!

Meu voto no pool vai para a do Raoni, pois está bem ao estilo "Skyscrapercity"! Merecia virar um banner de Teresina!

Mas gostei de todas! Parabéns para os seus autores!
Poxa cara, brigadão mesmo!:eek:kay: 1ª foto que postei no UPC e foi pra Final!:D não esperava mesmo, não sou profissional e mal sei tirar foto, embroa UPC seja uma descontração eu fiquei feliz em ver que a minha foi classificada, ja considero uma vitória!:D Obrigado a todos pelas boas notas e os que deram comentários construtivos, e um agradecimento todo especial aos que deram nota baixa sem motivos ou simplesmente pela foto ser de minha autoria, pois sem esses, essa classificação/vitoria não teria um gostinho tão delicioso! hehehehehehehehe :D

Visinário, obrigado mesmo cara! :)

·
**16º ano**
**17º ano**
25,831 Posts
Em termos técnicos, que eu acho que é o que deveria ser mais levado em conta nessa fase final, as fotos do Schimdt, heilig e Guto são de longe as melhores.

A do Schimdt achei um pouco sem graça, a do Heilig está muito bonita, sem duvida uma boa concorrente, mas vou votar na do Guto que está excepcional, acho que nunca vi fotos noturnas de Brasilia taõ boa como essa e as outras do topico dele. Parece uma nave espacial!!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,831 Posts
Curioso, tem um pessoal que nunca participa do UPC nem votando, e do nada surge só pra votar numa determinada foto, muito curioso, acho que deveria haver regras pra isso tb.

·
Registered
4,755 Posts
esta semana está difícil !!! todas ótimas !!!
a do Dott ganha na emoção ,
a do Raoni merece uma Menção Honrosa por elevar Teresina ao patamar das cidades com lindo skyline,
a do Schmidt é a mais poética, mais romãntica,
a do Gutoo, como sempre um show de técnica, mas não é das melhores do estilo Gutoo, perde para a da Torre de Belém, por exemplo,
esta semana vou ter votar na que surpreendeu em Beleza : a do Heilig !!

·
Registered
542 Posts
Em termos técnicos, que eu acho que é o que deveria ser mais levado em conta nessa fase final, as fotos do Schimdt, heilig e Guto são de longe as melhores.

A do Schimdt achei um pouco sem graça, a do Heilig está muito bonita, sem duvida uma boa concorrente, mas vou votar na do Guto que está excepcional, acho que nunca vi fotos noturnas de Brasilia taõ boa como essa e as outras do topico dele. Parece uma nave espacial!!

Curioso, tem um pessoal que nunca participa do UPC nem votando, e do nada surge só pra votar numa determinada foto, muito curioso, acho que deveria haver regras pra isso tb.
Porque? Só porque não votei na do gutooo?

Só comecei a comentar o upc faz pouco, mas isso não me impede de tecer a opinião que eu quiser. Já havia comentado a foto do Schmidt e uma do Rodrigomarques88 também! Só o seu comentário é técnico? Não vi nada de técnico nele. Não falastes da luz, do ângulo, da distância, etc...

Achei o Raoni muito injustiçado e realmente gostei muito da foto dele! Foi a minha preferida! Não posso? Há algum problema? Isso é uma panela por acaso? Só porque votei na foto dele o meu voto não é imparcial ou é suspeito?

A do Gutooo também está muito legal. Como disse antes, todas as cinco estão muito legais! Mas já vi umas que nem a do gutooo, pois o que mais vejo no meio jurídico são fotos do STF. Algumas até parecidas. Mas isso não tira o mérito da foto do gutooo, pois também ficou muito bonita.

Mas gosto é gosto... Eu tenho o meu e você tem o seu.

·
Registered
10,987 Posts
A Despedida Papal ta muito legal, um angulo ótimo (e muito disputado)! A Suprema Arquitetura ta massa que só, gostei bastante! A de Teresina também está bem interessante, legal por mostrar o skyline de Teresina, que é meio esquecida aqui no forum!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,831 Posts
@ Visionario -

olha, pra começar eu nem tinha pensado em vc quando fiz meu comentário, mas já que vc vestiu a carapuça, resolvi dar uma pesquisasda e vi que ele se ajusta tb a vc.

O que eu digo é pq certas pessoas (que incluem vc, agora que vi) na votação das notas pras fotos SÓ VOTARAM NUMA FOTO? Haviam 16 fotos a serem votadas, vc, bem como mais uns dois ou três aí só votaram numa foto (por acaso 10) e ignoraram todas as demais.

Se isso aqui tá virando panela relamente nao é por votar em Guto, Heilig, Dott, Luis RJ, eu, que participamos praticamente de todos os concusos, votando ou colocando fotos, mas sim em votar em uma foto só pq é do seu amiguinho.

Isso desmoraliza o UPC, é pra votar na melhor foto ou na foto dos nossos amigos? Se for assim nao precisa de concurso.

E reitero, o problema nao é votar na foto do Raoni, ela é uma concorrente como as demais, o que irrita é votar nela e ignorar as demais.

Isso é uma panela por acaso? Só porque votei na foto dele o meu voto não é imparcial ou é suspeito?
Pq votou na dele nao, mas só pq votou na dele na fase preliminar, assim como mais alguns, isso dá margem pra muita parcialidade e suspeição, seja na foto do Raoni, na minha , na sua, ou de qq outro.

·
Registered
542 Posts
@ Visionario -

olha, pra começar eu nem tinha pensado em vc quando fiz meu comentário, mas já que vc vestiu a carapuça, resolvi dar uma pesquisasda e vi que ele se ajusta tb a vc.

O que eu digo é pq certas pessoas (que incluem vc, agora que vi) na votação das notas pras fotos SÓ VOTARAM NUMA FOTO? Haviam 16 fotos a serem votadas, vc, bem como mais uns dois ou três aí só votaram numa foto (por acaso 10) e ignoraram todas as demais.

Se isso aqui tá virando panela relamente nao é por votar em Guto, Heilig, Dott, Luis RJ, eu, que participamos praticamente de todos os concusos, votando ou colocando fotos, mas sim em votar em uma foto só pq é do seu amiguinho.

Isso desmoraliza o UPC, é pra votar na melhor foto ou na foto dos nossos amigos? Se for assim nao precisa de concurso.

E reitero, o problema nao é votar na foto do Raoni, ela é uma concorrente como as demais, o que irrita é votar nela e ignorar as demais.

Pq votou na dele nao, mas só pq votou na dele na fase preliminar, assim como mais alguns, isso dá margem pra muita parcialidade e suspeição, seja na foto do Raoni, na minha , na sua, ou de qq outro.

Votei em 3 fotos (Raoni, Schmidt e Rodrigomarques88) e não em uma só. A do Schmidt também está no concurso e eu votei nela.

Mas é impossível votar nas 16. Se não só participaria do UPC e não faria mais nada.

Ser amigo do Raoni não me impede de ser imparcial. Você não é amigo do gutoo?

Ah, eu não sou burro não. Estava óbvio que o seu comentário era diretamente dirigido a minha pessoa.

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Não vou citar nomes, mas eu concordo com o que o RRC diz.

É muito fácil passar o link da foto por MSN pra alguém que não participa do UPC, essa pessoa dá o voto e não vê as outras fotos.

E eu também não acho isso legal! Não o fato de passar o link por msn, mas sim o fato de favorecer uma foto de um amigo.

Não estou falando que esse é o caso (apesar de suspeitar) e nem vou citar nomes, mas já que trouxeram esse assunto a tona, acho que poderia muito bem ser discutido

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts
Precisa participar de alguma panela pra votar no UPC?

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts
De tempos em tempos eu apareço no UPC pra votar em uma ou outra foto, nao sabia que tinha q ter carteirinha pra poder votar... nao sou assiduo, mas eu discordo do fato de que para alguem ter um voto considerado ele precise ficar aqui babando foto de todo mundo 24 horas por dia...

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
Eu participo do UPC e durmo. São as duas atividades da minha vida :eek:kay:

Nem comer eu tento, não da tempo! Vivo de luz...

1 - 20 of 66 Posts