Terça-feira, 27/05/2008 - 11:20
Salvador - Em seu programa de rádio desta terça-feira (27), o governador Jaques Wagner enumerou as ações de sua gestão na área de habitação. Wagner também destacou a atração de novos investimentos para a indústria naval baiana. Disse ainda que participou do lançamento nacional, no Rio de Janeiro, de um programa do governo federal para o desenvolvimento do setor com um objetivo claro: impulsionar a atividade em nosso Estado. "Pelo menos três empresas se mostraram interessadas", frisou.
Sobre a política habitacional, o governador valorizou a aprovação da Lei que regula as políticas públicas para o setor e do compromisso do Estado em reduzir o déficit de moradia. "A política habitacional de nosso governo é arrojada, forte, porque eu sei que moradia é fundamental para as famílias baianas", afirmou, ao revelar a meta de construir 100 mil novas casas e melhorar as condições de urbanização de outras 100 mil unidades habitacionais até 2010.
O governador também falou da importância dos programas habitacionais do governo e da iniciativa privada que contribuem a geração de emprego e renda. "É bom porque dinamiza a economia e melhora, evidentemente, a qualidade de vida de nossa gente", finalizou.