Skyscraper City Forum banner
1 - 2 of 2 Posts

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Wakeboard
Marreco vence a 4ª etapa do Brasileiro disputado em Manaus

O pessoal da Bolovo cobriu, além da Wake Brasil, o brasileiro em Manaus. veja aqui uma idéia do que foi essa trip e a 4ª etapa na Amazônia!

Sábado
Foram as eliminatórias e deu pra ver que o nível da galera de Manaus está nas alturas, vários riders locais quebrando tudo em todas as categorias.

Eu não consegui andar muito bem e fiquei na minha bateria mais tudo bem o que importava ali era a viagem e não os resultados.

Domingo
Finais, parabéns para os campeões e para o Mato Loko que está evoluindo muito e também para o Marras, que mostrou que competir no Pro Tour dá uma forcinha, ele simplesmente quebrou tudo e levou o título.

No domingão a galera da organização ainda teve a moral de agilizar um Helicóptero para filmar e tirar fotos durante a Pró, o resultado ficou muito bom.

Free Session
Fim de campeonato e começo da diversão total.

O Chalub nos recebeu todos em seu House Boat, a Freedom, o house boat mais irado da história, o mesmo que a galera que filmou o Push Process da Oakley ficou durante a parte do Brasil.

Como nós já estávamos dormindo em cima do rio, nada mais sensato que acordar cedo para fazer a SESSION que a gente tanto sonhava.

6 horas da manhã, o Marras, Macaco, Xan e Michelle me acordam Vaiiii Vaiiii tá Glasssss vamo andar, pega as coisas. Todo mundo pronto, barco abastecido, Marras na água! O cara apavorou e mostrou porque foi campeão.

Foi uma das session mais iradas que eu já vi na vida com direito a TS 7, Ts Blind 3, Stealfish to Blind gigante, Skeezer, Melan Crow e vai embora a lista...

Queria agradecer toda a galera de Manaus que recebeu a gente de braços abertos e nos deu a oportunidade de curtir esse paraíso brasileiro que é Manaus e o Amazonas!

Valeu Chalub, Macaco, Aleixo, Melequera, Malagueta, Mariozinho, Haroldinho, Alexandre Man e todo o resto da galera!

Wake Brasil

Marreco, campeão da etapa, executa um Melan Roll to Blind em Manaus. Foto: Wakebrasil.com

1 - 2 of 2 Posts