Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Registered
115,230 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
1- Rio Potomac e skyline da cidade.

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-Embaixada do Canadá.

17-Pentágono

18-Cemitério dos militares.

19-

20-

21-

22-

23-

24-Tributo a Einstein.

25-

26-Prédio da Cruz Vermelha.

27-

28-

29-

30-

31-

32- Jeferson Memorial

33-

34-Lincoln Memorial

35-

36-

37-

38-

39-

40-Memorial a Guerra do Vietnã.

41-

42-

43-

44-Memorial a Guerra da Coréia.

45-

46-

47-

48-

49-

50-

51-

52-Capitólio

53-

54-

55-Olha ela aí.

56-

57-

58-

59-Protesto em frente a Casa Branca.

60-Museu Aeroespacial.

61-

62-

63-

64-

65-

66-

67-

68-

69-

70-

71-Todos querem tocar na rocha lunar.

Meus threads:

Madrid:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1644922

Alcalá de Henares:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1578910

·
Registered
7,770 Posts
Washington é uma cidade ótima para se visitar e fotografar e sempre nos engana, pois a permanência geralmente é curta na cidade e fica muita coisa sem ver, exigindo retornos :lol:
Parabéns pelo thread.

·
Registered
115,230 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Washington é uma cidade ótima para se visitar e fotografar e sempre nos engana, pois a permanência geralmente é curta na cidade e fica muita coisa sem ver, exigindo retornos :lol:
Parabéns pelo thread.

Verdade, não deu para aproveitar muito, fiquei menos de 12 h na cidade. É necessário uma estada por um período bem maior já que tem muito o que se ver.

·
Registered
115,230 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Belas fotos da capital americana!
A cidade é linda, Will.

Cidade fantástica, assim como a maioria das cidades americanas! Belo thread jguima:cheers:
Valeu, Alex, a capital dos Estado Unidos é show!!!. No trajeto NY-Washington dá pra sentir um pouco do poderio norte americano: vias que se intercruzam a todo instante, zonas portuárias, polos petroquímicos monstruosos(o de Delaware me lembrou Camaçari), grandes cidades que podem ser vistas ao longo do percurso, como Baltimore. É um passeio imperdível.

·
Sertão da Bahia
Bahia
6,519 Posts
^^ Belas fotos, uma cidade bem planejada e que mistura o charme de uma cidade européia com a modernidade típica das cidades norte americanas.

·
Registered
1,680 Posts
Parabéns, Jguima! Tópico belíssimo! Urbanismo de Washington é impecável imagine a honra de chegar perto do descanso eterno de Lincoln!

·
Registered
115,230 Posts
Discussion Starter · #9 ·
^^ Belas fotos, uma cidade bem planejada e que mistura o charme de uma cidade européia com a modernidade típica das cidades norte americanas.
Obrigado por prestigiar o tópico, Paulo.

Parabéns, Jguima! Tópico belíssimo! Urbanismo de Washington é impecável imagine a honra de chegar perto do descanso eterno de Lincoln!
Gostei de tudo que vi, apesar do pouco tempo que lá estive, principalmente o de aprender um pouco mais acerca da história norte-americana.

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Thread fantástico, mostrando uma bela, fascinante e desenvolvida cidade.
Parabéns pelo ótimo trabalho!:applause:

·
Rio de Janeiro
31,367 Posts
Jguima,

Vendo suas belíssimas fotos, lembrei de um amigo meu que, também esteve em Washington D.C., declarou que foi a cidade mais limpa dos Estados Unidos que ele esteve, superando Nova Iorque. E, não só limpa, como o metrô impecável e a cidade organizada... :drool:

Suas fotos ficaram excelentes, mostrando a beleza da capital do país do Tio Sam! :yes:

Tirou mais fotos além dessas??? Quero mais!!!! :crazy2:

Meu amigo, parabéns pelo thread!!! :applause:

·
Registered
115,230 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Jguima,

Vendo suas belíssimas fotos, lembrei de um amigo meu que, também esteve em Washington D.C., declarou que foi a cidade mais limpa dos Estados Unidos que ele esteve, superando Nova Iorque. E, não só limpa, como o metrô impecável e a cidade organizada... :drool:

Suas fotos ficaram excelentes, mostrando a beleza da capital do país do Tio Sam! :yes:

Tirou mais fotos além dessas??? Quero mais!!!! :crazy2:

Meu amigo, parabéns pelo thread!!! :applause:

Bem mais limpa que NY, e é sim muito organizada. Sujeira, e muita, eu notei no trajeto até chegar a Washington. A quantidade de lixo na estrada, principalmente nos domínios de New Jersey, impressiona.
Resolvi publicar só estas fotos, deixei pra fazer o thread de NY maior.
Obrigado pela presença.:cheers1:

·
Rio de Janeiro
31,367 Posts
Bem mais limpa que NY, e é sim muito organizada. Sujeira, e muita, eu notei no trajeto até chegar a Washington. A quantidade de lixo na estrada, principalmente nos domínios de New Jersey, impressiona.
Resolvi publicar só estas fotos, deixei pra fazer o thread de NY maior.
Obrigado pela presença.:cheers1:
Pois é, essa má fama de New Jersey eu já conhecia...rs

Que bom que você curtiu a terra do Titio Sammy...rs :cheers1:

• Like
Reactions: jguima

·
Joinville-SC
4,769 Posts
A capital americana é mito pouco mostrada, eu particularmente não conhecia nada dela nem por fotos. Gostei muito. parabéns.

·
Banned
1,182 Posts
Parabéns pelo thread.
Isso é uma verdade, e olha que só fiquei 4 dias lá quando fui em 2010. Muita coisa pra ver... museus de graça.

Pra mim, uma das minhas cidades favoritas nos EUA

1 - 20 of 24 Posts