SkyscraperCity banner
1 - 20 of 38 Posts

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fui passar o fim-de-semana à capital e cá vai a reportagem... saí da lata velha a que chamam de Expresso que nem apoio para os pés tinha no aeroporto:

adoro este tecto das partidas da Portela, poderiam colocá-lo no NAL, bem como o mapa mundi na escada da entrada à direita

Uma das torres do Colombo

Jesus Cristo Superstar...

e o...

pena os preços, só fui mesmo ver:

adoro o carro suspenso no tecto...

Elevador da Glória:

Av. da Liberdade... pena a cor daquele prédio, amarelo berrante!

Neptuno

o herói do Chávez

Que giros estes cafés e etc. no meio

Embajada de España

avante camaradas!

Teatro Tivoli

25 de Abril sempre!

curto estas campaínhas

Liberty walk

edifício lindíssimo ali perto com prémio Valmor

par le ragazze

:)

não há bela sem senão :(

ostras na árvore?

estávamos ali de passagem e entrámos no Hospital de Santa Marta, fomos à capela lindíssima e ao claustro

espero que peguem no restante espaço e cedo, pois merece

e lá fomos pela rua...

:lol:

:pepper: :yes:

Achámos piada à Igreja do Sagrado Coração de Jesus, toda moderna, mas escondida:

tem um pé direito altíssimo!

Lindos:

ascensores lisboetas:

dormimos ali na Pensão Caravela, pelo preço de 65€ pa 3 pessoas não é má de todo, com cama e pequeno almoço

achei piada ao prédio

traseiras da Av. da Igreja

A caminho do miradouro de Stª Luzia

Museu Ricardo Espírito Santo

:banana:

só o nome...

dispensa apresentações, pena o mono da TTT a estragar as vistas
:drool:

postal

looking west

mais uma vez
:banana:

S. Vicente

e isto depois de uma boa paparoca no Por-do-Sol... açorda de gambas... :)

:lol:

breve ida ao T2 da Portela para deixar a minha mana que voltava para o Funchal

hasta la vista, baby!

Muy rico... bela cidade onde descubro uma coisa nova de cada vez que lá vou :) e ainda fui com a família ao IKEA, que mundo... vai-se por uma coisa e fica-se lá 2 horas...

·
Moderator
181,858 Posts
:applause:

Excelentes fotos Lino... que pormenores deliciosos :yes:

As campaínhas estão excelentes :yes:

Foste ao Hard Rock e gostaste do carro mas não tiraste foto :lol:

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Não tirei porque:
1- já tinha foto de outra vez que lá tinha ido a uma festa
2- as pilhas estavam fracas, tive de ir aos indianos comprar outras. :tongue3:

Engraçado que as campaínhas e demais botões nos prédios antigos de Lisboa têm alguma personalidade... até botões para abrir a porta do prédio há, agora temos que nos esticar todos para o manípulo da porta...

·
Registered
2,174 Posts
Boas fotos.

Não foste à torre de belém Lino?? Estava a ver as fotos e a antecipar o que dirias disso se tivesses ido. Já viram a obra de arte que puseram lá?

Para quem não sabe:

Sim ......... são boias daquelas que se usam no mar. Diz a artista que a torre é uma princesa e portanto deve ter um joia. Vai daí fez um colar de boias e chamou "joia do Tejo".

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Discussion Starter · #9 · (Edited)
Nãaa, foi só acaso. :D Só agora reparei. :D
Não não fui a Belém... mas essa obra... ó jóia, vens ao ourives?? :D

A pensão é na R. Ferreira Lapa, ali com vistas para a Rua do Conde de Redondo (e sim, paralela à Av. da Liberdade). Foi onde vi o hombre com a menina de programa... :lol: Ele feio e com um aspecto... may Godi... ela novinha, boua e com alto decote e tresandava a perfume... :lol:

·
Registered
52,552 Posts
a torre de Belém parece uma odalisca caquilo Rick :lol: numca entrei no Sagrado Coração de Jesus :nuts: belo passeio sim sr, Hard Rock e td...

·
AMO-TE_Portugal
3,446 Posts
Boas fotos.

Não foste à torre de belém Lino?? Estava a ver as fotos e a antecipar o que dirias disso se tivesses ido. Já viram a obra de arte que puseram lá?

Para quem não sabe:

Sim ......... são boias daquelas que se usam no mar. Diz a artista que a torre é uma princesa e portanto deve ter um joia. Vai daí fez um colar de boias e chamou "joia do Tejo".

Eu sinceramente pensava q essas boias fossem um xaile de uma fadista.. acho mto mais isso do q um colar como o q li num artigo... tanto q até disse isso na minha apresentação lá lol

·
President and CEO
17,578 Posts
Boas fotos! :applause: Fartaste-te de andar pela cidade.

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Obrigado a todos! Sim, no Domingo o passeio foi grande, especialmente... desde a Conde de Redondo por ali abaixo até Stª Marta, Liberdade, Restauradores. Depois daí fomos até Stª Luzia, depois daí fomos à zona de Alvalade (de que gosto muito, especialmente ali na zona da Avenida de Roma) e daí t2 da Portela e Oriente, a tempo de comprar o bilhete... pena é haver poucas bilheteiras e estarem mal assinaladas... :(
Sábado fomos ao IKEA e jantar ao Alegro de Alfragide... mas Ikea, credo... então o labirinto que se percorre da entrada até à caixa é estafante...

·
Hugs are always free
4,910 Posts
Exceletes fotos Lino.
E o Barragon tem mesmo razão: afinal a TTT nem se vê.

1 - 20 of 38 Posts