Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Essa panoramica foi feita com as fotos do meu primeiro thread de ssa... tava sem nd p fzr aí tentei juntar elas e deu certo... hehehehehehehehe
bem... nao se enganem c a altura de alguns predios... tem um morro na frente do skyline. Se vcs repararem, só aparece a metade do iguatemi Business e Flat.

:banana: XD

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Linda SSA!
Coloca mais fotos aqui, pow.
^^
é que tipo... eu já postei as fotos aqui no ssc e não queria que ficasse td igual. Só colokei essa panoramica pq deu certo msm... éu achei q ia sair horrorosa... hhehehehehehhehe
mas olha lah as fts no meu thread de ssa.
flwwww
abração

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Por que não montou sua panorâmica no autostitch? Bom, de qualquer forma, belo skyline o de Salvador!
nao conheço esse programa... nao entendo muito disso... onde eu acho esse? Acabei de fzr outra que vai de ondina até o skyline da Vitoria... se conseguir esse programa refaço por ele... XD
vlwww

·
**16º ano**
**17º ano**
25,822 Posts
Muito boa essa panorãmica!

mas acho que se vc usar um programinha que passaram outro dia aqui (nao lembro o nome :( ) vai ficar ainda melhor, pq ele dá uma ajustada nas emendas e fica sem essas marcas fortes.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Muito boa essa panorãmica!

mas acho que se vc usar um programinha que passaram outro dia aqui (nao lembro o nome :( ) vai ficar ainda melhor, pq ele dá uma ajustada nas emendas e fica sem essas marcas fortes.
eu não consegui pegar esse programa...:bash:
mas vou falar c meu tio p v se ele consegue pra mim... se ele conseguir eu faço lah. XD
flwww
abraço

1 - 20 of 20 Posts