SkyscraperCity Forum banner

Yes, nós temos cidades australianas - Londrina maravilhosa!

20310 Views 114 Replies 94 Participants Last post by  Mccuisk
43
Pessoal,

esta semana passei rapidamente por Londrina e me surpreendi com tamanho desenvolvimento, tirei algumas fotos que espero que gostem, realmente a cidade dá orgulho a todos nós brasileiros.:cheers:

Agradeço ao amigo Eduardo que foi me guiando pela cidade de carro.:)

Região nova de Londrina próximo a um lago e parque lindos!

Muitos bairros bonitos e arborizados

Casinha antiga resistindo

Logo a frente dela - ousadia

Andando pela cidade

Prédio mais alto da cidade em construção(a foto falhou rsrs)

Obras e mais obras, muitos prédios subindo

Andando pelo centro

Lindo comercial

Prédios residenciais lindíssimos e altos que ficariam muito bem aqui em São Paulo e na Marginal Pinheiros, mas enfim é em Londrina!:cheers:

Espero que tenham gostado. Eu adorei esta linda cidade, e o seu alto nível de vida. Adorei a cidade.:cheers::cheers:
See less See more
1 - 20 of 115 Posts
Londrina maravilhosa como sempre. Lindos fotos, ótimos ângulos. Parabéns pelo trédxi kkk. Mas me conta uma coisa: pq australiana? num intindi!!!
Pois as cidades australianas sempre são sinônimos de arraso e ótima qualidade de vida, pois são novas e modernas, foi neste sentido. Valeu!
Coisa de primeiro mundo! :applause:

Uma das cidades mais fotogenicas que ja vi no SSC. Parabens, Londrina, uma perola!
As cidades paranaenses, no geral, são lindas, mas Londrina e Maringá são espetaculares!
Primeiro mundo mesmo, Londrina é linda demais. Pena que a fiação aérea estrague as paisagens das nossas cidades.
Eu nasci nessa cidade! :nuts:

Que bom que você gostou da cidade... Londrina é potência... E não há como negar a cidade está crescendo muito e de forma impressionante. A Gleba Palhano que o diga! A cidade já tem comerciais que não perde para nenhuma capital do país e está ganhando novos poderosos!!
Excelente thread! Londrina é uma potência, mesmo.
Uma coisa que me impressiona é a diferença de qualidade entre as construções do Paraná e as de São Paulo. Afinal, por que as de lá são tãaaaaao superiores às nossas? Não só nas cidades grandes, mas também nas pequenas. Taí uma coisa que me intriga...
Belíssimas fotos de Londrina!
Essa cidade sempre impressiona!
O Skyline que aparece nas primeiras fotos realmente é de babar!
Valeu por postar Claudio!
Noooossssa cada vez que tem fotos novas de Londrina fico ainda mais impressionado! O desenvolvimento e crescimento desta cidade é algo que mei deixa "desnorteado" !!!

O "Lindo comercial" é lindo mesmo! E os últimos prédios residenciais é para esnobar mesmo!!!

Valeu pelo post! Belas fotos! Abraço!
Nossa, cara de capital, muito linda e desenvolvida Londrina!! :applause:
Muito bonita!! :applause::applause:
Tem muita capital perdendo, as cidades do sul no geral são muito bonitas, parabéns aos londrinenses!!!
Nossa, primeiro mundo com certeza, Londrina é muito bela e desenvolvida assim como a maioria das cidades do Paraná.
Parabens pelas fotos, e pelo thread.
Que belo thread, Claudio! Fico feliz que você tenha gostado da cidade. Apesar de achar "australiana" um pouco exagerado, elogio não se recusa! :lol:

Valeu por postar! Volte sempre!

Excelente thread! Londrina é uma potência, mesmo.
Uma coisa que me impressiona é a diferença de qualidade entre as construções do Paraná e as de São Paulo. Afinal, por que as de lá são tãaaaaao superiores às nossas? Não só nas cidades grandes, mas também nas pequenas. Taí uma coisa que me intriga...
É para compensar a nossa infra-estrutura porca, Doug. Não dá para ter tudo...
Nossa, que cidade espetacular! Linda, rica, organizada. :applause:
Não parece interior, sei lá, o ''ar'' dela parece diferente, enfim, rsrsrs.
Quero conhecer Londrina no final do ano, e farei um belo Thread também. Me disseram que terá várias inaugurações grandes até o final do ano.
Go Londrina, Go Paraná!
Londrina, Londrina... cidade incrível! As fotos retratam muito bem isso. Dentre as cidades de médio porte do país, é uma das mais atraentes - imo, the more. :)

E a cidade é bem agitada mesmo. Embora esteja numa região com marcante vocação para o agronegócio, Londrina mesmo tem vida de metrópole. Seus habitantes são pessoas essencialmente urbanas. Acho isso importante - aliás, fundamental: dá um ritmo cosmopolita e acelerado à cidade, duas características que aprecio.

E bem, valeu pelas fotos, Claudio! Um fotógrafo, hein! Meus parabéns!
Me chamem de "do contra", mas nunca foquei muito nestes altos prédios perto do Lago Igapó (Gleba Palhano?). São lindos, ousados, com certeza, mas sempre gostei de apreciar outros pontos da cidade, sem desprezá-los. Meus dois threads de Londrina explica melhor o que tento dizer. :D

Sobre o thread, vejo que gostou muito da cidade, principalmente do entorno do Lago Igapó. Acho que é devido às chuvas que as águas saíram um pouci turvas nas fotos.
Neste quesito de verticalização, Londrina realmente se destaca. Outro ponto que gosto é a arborização.

Parabéns, Claudio Lacerda.
Excelentes fotos , nasci e moro nessa cidade incrivel que ficará melhor ainda dentro de alguns meses com grandes obras a serem inauguradas na cidade!
1 - 20 of 115 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.