Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 86 Posts

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Avenida republica

Praça de Touros

Campo grande

Perto do eixo central

Avenida antonio augusto aguiar

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Amo Lisboa isso já é público, obrigado pelas fotos Checco!!

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Faltam explicacoes por quê zona financeira. Nao vi nenhum prediao de banco!
zona financeira eh uma zona onde se situa escritorios,serviçosetc,vc sabe bem...aliás aparece na foto,edificios de bancos,como finibanco,totta, vc eh k n os conhece

·
Moderator
17,969 Posts
Faltam explicacoes por quê zona financeira. Nao vi nenhum prediao de banco!
A nossa zona finaceira é muito dispersa e de facto o checco, apesar do exlente thread que fez, não mostrou muitos edifícios sede de grandes empresas.

·
Banned
4,435 Posts
A nossa zona finaceira é muito dispersa e de facto o checco, apesar do exlente thread que fez, não mostrou muitos edifícios sede de grandes empresas.
Bem por isso. É um thread lindo com imagens bonitas de uma regiao bem desenvolvida, limpa e linda. Mas esperei ainda alguns close-ups de alguns edifícios comerciais,... :cheers:

·
Moderator
17,969 Posts
Pessoalmente acho que a Avenida da Republica está muito descaracterizada e feia.. mas de resto é uma zona interessante. A zona mais moderna de Lisboa é o Parque das Nações, do qual talvez já tenhas ouvido falar.
Checco podias por fotos de Setes Rios que tem mais edifícios modernos! :)

·
Les cites obscures
11,208 Posts
Sim, a zona financeira de Lisboa é dispersa. Falta por exemplo aquela região à volta da rua Braamcamp, zona das Amoreiras, e a av. da Liberdade tb se pode incluir... e sete-rios como falou o Fern.

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Pessoalmente acho que a Avenida da Republica está muito descaracterizada e feia.. mas de resto é uma zona interessante. A zona mais moderna de Lisboa é o Parque das Nações, do qual talvez já tenhas ouvido falar.
Checco podias por fotos de Setes Rios que tem mais edifícios modernos! :)
Concordo contigo, não gosto tanto da Av. da República, por ser uma avenida monumental merecia mais!!!

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Nas fotos aparecem edifícios de vários bancos portugueses e estrangeiros, como o BPN, Banco do Brasil, Merril Lynch, Banco Espirito Santo, BPI, Totta...

·
Registered
5,655 Posts
A coisa mais interessante que eu vi nessas fotos foi a propaganda do livro da madonna num ponto de onibus. uhauahu
Esperava mais de Lisboa, nao gostei da arquitetura e achei que ia ver predios historicos ao lado de predios modernos, nao vi nem um nem outro :(

·
Banned
5,554 Posts
Me parece uma zona bonita , agradável, tranquila...... talvez por parecer mais residencial que financeira.

·
Banned
130 Posts
Lisboa é sem dúvidas um grande bairro, mas ainda falta para se tornar uma mega cidade, tipo Nova York ou Chicago e arrisco até mesmo dizer que São Paulo.
Lisboa apesar de ser linda, ainda passa um aspecto de grande vila, particilarmente me impressionou o tamanho do shopping, muito pequeno com míseras 14 salas de cinema.
Mais construção e vcs chegam lá! :)

1 - 20 of 86 Posts