SkyscraperCity banner

1 - 20 of 26 Posts

·
Casual Travel Photography
2,544 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Estes threads são complementos ao que o flavioralencar postou no dia 21. Enquanto ele deu ênfase a imagens feitas de potos de vista altos e privilegiados, eu caminhei pelas ruas e avenidas do Jockey, do Bairro de Fátima, da Ininga, do Horto Florestal e do São Cristóvão durante outbro passado (mais de 90% das fotos é desse passeio). É a zona mais desenvolvida e moderna da cidade. Em um outro thread, eu vou abordar o Centro e os bairros antigos e tradicionais. Nesta primeira parte eu mostrarei a as Avenidas João XXIII, Jockey Clube e Nossa Senhora de Fátima, bem como seus entornos. O segundo thread, já postado, abrange as Avenidas Dom Severino, Homero Castelo Branco, Elias João Tajra e Aviador Irapuã Rocha. No terceiro thread, abordarei o entorno do Shopping Riverside e a Ponte Estaiada:

Algumas vistas gerais da região:

O belo Rio Poty, às margens do qual a cidade cresce:

Marginal direita do Rio Poty, Avenida Raul Lopes:

Ponte Juscelino Kubitschek (liga o Centro à Zona Leste):

Alguns aspecto da Avenida João XXIII e da Ladeira do Uruguai (na verdade a BR-343 em seu trajeto urbano) e seu entorno:

Av. Jockey Clube e seu entorno, sentido Leste-Centro:

Após o cruzamento, Av. Nossa Senhora de Fátima e entorno. Um pólo gastronômico e de vida noturna está se desenvolvendo nesta região:

Por agora, pra não ficar cansativo, é só. No próximo tem mais.

·
Register
3,458 Posts
Parabéns Keyser, muito bom seu thread e é muito bom ver o desenvolvimento de Teresina através das suas lentes;
A região da Avenida Nossa Senhora de Fátima ta virando um belo corredor com grande movimentação noturna, são várias as casas de shows e restaurantes, tudo de muito bom gosto. E agora a prefeitura vai rearborizar o canteira da avenida, tem tudo pra ficar ainda mais bonita.

Parabéns e aguardando o próximo thread.

·
Registered
35,887 Posts
Lindas fotos, o único problema é essa marca d´agua gigante

·
2,544 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Poizé. Quando eu não punha a marca d'água, cansei de ter fotos minhas usadas para anúncios, sem autorização, sem pagamento, sem nada. Depois da marca d'água gigante, nunca mais aconteceu; ao contrário, Prefeitura, Shopping Centers e Construtoras, entre outras, através de agências, licenciaram de modo legal; os picaretas que usaram ilegalmente estão na "justissa du brasiu", talvez meus netos recebam a indenização. Sinto muito, mas ela vai continuar aí. Prometo que é o último thread que eu posto, a marca incomoda muito.

Lindas fotos, o único problema é essa marca d´agua gigante

·
Registered
875 Posts
Belas fotos,Keyser tá de parabéns.O excelente é que seu thread e o do Flávio só se somam,uma vez que abordam ângulos diferentes da cidade,que cresce freneticamente.Show de bola.:cheers::cheers:

·
Registered
643 Posts
:eek::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2:

Está de parabéns :applause: :applause: :applause: :applause: :applause:

:applause: :applause: :applause: :applause:

·
João Gustavo Sotero!
527 Posts
Tá demais essas fotos... e como o Yang e Picoense falaram tá 'pau a pau' com as do Flavio e realmente se completam. Essas aéreas ficaram muito top.

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
Parabens!!!:applause: Teresina é encantadora: verde,planejada e boa qualidade de vida. E essa região mostrada nesse thread exibe uma cidade moderna e bem urbanizada. A capital piauíense surpreende a cada trabalho mostrado aqui no forum!...òtimas imagens Keyser_Soze!!

·
2,544 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Obrigado, pessoal. Visitem o segundo thread, também. Amanhã ou depois eu posto o terceiro e último.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Que linda Teresina ao nivel da rua. A cidade me surpreendeu muito quando a vi pela primeira ve no SSC, mas a maioria das fotos eram sempre do skyline ou aereas. Percebe-se pelas fotos que a city é suuper limpa, não ví uma sujeira sequer no chão. Tá de parabens!!!

1 - 20 of 26 Posts