SkyscraperCity banner

1 - 20 of 21 Posts

·
Casual Travel Photography
2,544 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Zona Leste de Teresina ao nível da rua, parte II (thread pesado!) - Avenidas Dom Severino, Homero Castelo Branco, Elias João Tajra e Aviador Irapuã Rocha

Continuando o passeio pelas avenidas da Zona Leste de Teresina iniciado no primeiro thread, vamos dobrar à direita na Av. N. S. de Fátima e pegar a Dom Severino:

A Av. Dom Severino e seu entorno estão se tornando um corredor de lojas de design, decoração, construção e mobiliário:
Vista do mirante da Ponte Estaiada:

Voltamos alguns quarteirões e pegamos o começo da Av. Homero Castelo Branco e seu entorno, endereço da ferveção:

O Horto Florestal, que dá nome ao bairro, está logo à esquerda:

Agora, um rápido giro pelas avenidas Elias João Tajra e Aviador Irapuã Rocha, no miolo do Jockey (elas se cruzam e cruzam todas as outras mostradas até agora):
Av. Elias João Tajra

Av. Aviador Irapuã Rocha

Por hoje é só, pessoal. Amanhã eu termino com o entorno do Shopping Riverside e a Ponte Estaiada.

·
Registered
3,187 Posts
Lindos registros, Teresina sempre surpreende, fico impressionado com a qualidade do asfalto de algumas vias... parabéns!

·
Banned
69 Posts
Me surpreendi com a cidade de Teresina. Sou paulistano e não conheço o Piauí. Pelas fotos me pareceu uma cidade muito agradável e bonita. Parabéns .

·
2,544 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Algumas, Eduardo, em outras tem muito remendo. Mas, justiça seja feita, não tinha buracos por onde eu andei.

Lindos registros, Teresina sempre surpreende, fico impressionado com a qualidade do asfalto de algumas vias... parabéns!

·
Register
3,458 Posts
Keyser, tu ta se superando a cada thread! Muito bom, ver esse desenvolvimento em Teresina, e eu ainda passo em quase todos esses lugares diariamente.
E ainda tem outro? no aguardo mais uma vez.

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
:applause: bom urbanismo, ruas impecáveis e bem sinalizadas! dá-le Teresina!

·
Na Suíça Sertaneja
23,179 Posts

·
2,544 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Foi mal, moçada, não queria atiçar a saudade da mulherada que vocês deixaram suspirando na cidade, hehehe... Só "fazendo mal" às moças da Chapada do Corisco, né?

·
2,544 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Ah, apesar de Teresina ter uma população maior, Ribeirão é beeeeeem mais rica e moderna e tem um skyline fodástico, não tem comparação. Daqui a uns 30 anos Teresina chega lá.

·
Guilherme
3,715 Posts
Massa!
Nem preciso dizer, que THE sempre surpreende.
Parabéns!

1 - 20 of 21 Posts