Que interessante este zôo !
Ele lembra um pouco aquelas fazendas que tem criação de animais ! hahaah
Valeu Dott! Os zoológicos tem que ser assim, com bastante espaço. Mas acredite tinha até Gavião, o que discordo, pq ele não vai usar a toda a visão que tem.Que interessante este zôo !
De nada e obrigada você pelo comentário, Naipesky.Bem bacana!
(Mas ainda bem que não ficou só nos jumentos, cabras, coelhos e quelônios, senão o sítio aqui de perto também podia botar um Zoo no nome!) :lol:
Qual é o principal Zoo de SC?
Por esse site ví que SC tem sete zoológicos.
Camboriu
Florianópolis
Joinville
Pomerode
Beto Carreiro City
Brusque
Salete
Legal para SC! o ES é o único estado do centro-sul que não tem nada que possa ser chamado de Zoo..
Obrigado por nos permitir essa visita Thina!
Qual é o principal Zoo de SC?Não sei te dizer, só acredito vendo, hehehe
Vai ter a Parte II, para não chamarem de zoofazenda, risos
Valeu, Tito! Recife e Curitiba deve existir zôo. Também acho interessante.Zôo interessante!
Quando visito alguma cidade que tenha zoológico, este é um dos lugares que faço questão de visitar. Das capitais que conheço, falto conhecer o de Recife e Curitiba (existe né?). Maceió eu acho que não tem...
Valeu, Drico! Você quis dizer séquisso, né!? :lol:interessante..... gostei das fotos do acasalamento ...
12
![]()
13
![]()
Recife eu sei que tem. Curitiba eu não fazia idéia se tinha e fui pesquisar, acabei descobrindo que a cidade possui um zôo muito legal.Valeu, Tito! Recife e Curitiba deve existir zôo. Também acho interessante.
Na verdade parecia que era época de acasalamento. Era tudo quanto tartaruga, cacto e jabutis fazendo essas coisas :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
O que deu nessas tartarugas?
Em Santa Catarina o zôo da SANTUR é o mais completo, fica localizado às margens da Br 101 em Camboriú.Tito Garcez said:Recife eu sei que tem. Curitiba eu não fazia idéia se tinha e fui pesquisar, acabei descobrindo que a cidade possui um zôo muito legal.
Pois é, não sei como ainda não conheço o Beto Carrero.Em Santa Catarina o zôo da SANTUR é o mais completo, fica localizado às margens da Br 101 em Camboriú.
Mas se tu queres muiiiita diversão vai no Beto Carrero Word, fica perto de Camboriú, é um parque temático, tem zôo mais um monte de coisas.