SkyscraperCity banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Registered
7,134 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Na verdade é uma reserva conservacionista, está a 40 km da zona urbana de Santa Inês. Porém com informações colhidas com o proprietário, o local está sendo reformado e os alojamentos dos animais ampliados para passar a ser ZOOLÓGICO, atualmente é o único do MA. Pois o de São Luís ainda está em fase de projetos. Lá existe várias especies de animais.. abaixo algumas fts q minha familia tirou hj na visita:

Bom pessoal cmo eu falei ainda não é um zoológico completo, ainda vai passar por reformas para ampliação dos recintos dos animais, tb viram novos animais. Já foram contratados, os novos biologos, veterinarios..., o alvará tb ja foi expedido. Creio q ate o final do ano q vem ja esteja totalmente pronto. Segundo o proprietario todos os meses alunos de faculdades de Sao Luis, imperatriz, Teresina e até do pará vem ate akie para fazerem seus estudos.. Tb semanalmente várias escolas da regiao levam seus alunos para a visita. Espero q gostem, as fts sao d autoria de minha mãe

·
Ilha do amor
8,955 Posts
Área grande, pensei que fosse menor.
Agora é modernizar um pouco mais o espaço, trazer muito mais animais e será um bom atrativo para a cidade.

·
Registered
7,134 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Área grande, pensei que fosse menor.
Agora é modernizar um pouco mais o espaço, trazer muito mais animais e será um bom atrativo para a cidade.
Ainda vão reformar e modernizar... o proprietário já chamou a esposa d meu chefe q é biologa

·
Registered
189 Posts
Nossa nunca passou pela minha cabeça que Santa Inês tem um zoológico ,sempre guando vou visitar meus avos tenho que parar em santa Inês e pegar um táxi, mas nunca conheci a cidade só faço uma passagem bem rápida, mas quem sabe da próxima vez que eu for ai eu tire um tempo para conhecer a cidade

·
Registered
7,134 Posts
Discussion Starter · #6 · (Edited)
Nossa nunca passou pela minha cabeça que Santa Inês tem um zoológico ,sempre guando vou visitar meus avos tenho que parar em santa Inês e pegar um táxi, mas nunca conheci a cidade só faço uma passagem bem rápida, mas quem sabe da próxima vez que eu for ai eu tire um tempo para conhecer a cidade
fica a 40 km do centro da cidade, n eh muito divulgado n... quase ninguem sabe da existencia.... ele é na zona rural... sentido Santa Luzia :) , a divulgação vai ficar só p depois da reforma e modernização

·
Registered
7,134 Posts
Discussion Starter · #9 · (Edited)
^^^^^^

e eles falaram q nem deu d ir em tudo..

Tem outros animais q as fts n ficaram boas, como carpas, cutias, tartarugas, cachorros do mato, gambá, urubu-rei ....

·
Registered
2,798 Posts
^^
Muito bom mesmo o espaço para os animais.
Tai uma boa atração para a cidade. Vou vê se passo lá, na próxima vez que passar por Santa Inês. A visita é liberada, ou só com agendamento prévio?

·
Registered
7,134 Posts
Discussion Starter · #13 ·
^^
Muito bom mesmo o espaço para os animais.
Tai uma boa atração para a cidade. Vou vê se passo lá, na próxima vez que passar por Santa Inês. A visita é liberada, ou só com agendamento prévio?
Atualmente é agendado, mas até o meio do ano q vem já vai ser cobrado a taxa de zoologico e nao vai mais precisar agendar

·
Registered
♪All I know love will save the day♫
6,032 Posts
Tem tudo para se transformar num bom produto turístico do MA, principalmente área. Agora só faltam intervenções de urbanização e garantir melhores áreas para o bichinhos. Qnd voltar a SLZ, vou tentar dar uma passada lá.

1 - 15 of 15 Posts